obrigado Frango e Pesca Unha pelas respostas, farei o que me recomendaram.
devido shadowthorn estar sob ataque dos firestarter, vou buscar outros lugares. nunca joguei em POH, vamo ver como vai ser lá.
obrigado denovo, grande abraço.
Versão Imprimível
obrigado Frango e Pesca Unha pelas respostas, farei o que me recomendaram.
devido shadowthorn estar sob ataque dos firestarter, vou buscar outros lugares. nunca joguei em POH, vamo ver como vai ser lá.
obrigado denovo, grande abraço.
É eu vo pegar alguns dias pra treinar skill,e sobre os equips eu comprei o zaoan helmet hoje,da pra eu pegar o demon shield já mas vo pegar mais uma grana e comprar o mms,obrigado pelas dicas.
Eu jogo em non-pvp então ñ me preucupo com PK hsuahsua,mas oque mais tem é bot,a maioria é burro e sai jogando loot's em um certo lugar eu cato tdo e faço um bag legal lol,mas ai obrigado vo dar uma olhada nessas hunt e pegar uma skill legal.Citação:
Olha Velho pela suas skill's eu vo falar po minha experiencia propiá seria bom vc treina ate 70/70 ou 75/75 ja que vc tem de 5 a 7h de game.Pois com suas Skill elevadas consequentemente nas suas hunt vc vai gastar menas potion e com isso lucrando +
Ja questao desses potion ja que tu tem 70k banco começá a anda com + MP pois na minha opniao e melhor cura "exura ico+MP" doque sai helando com HP.Ja que tu e free a onda de PK e maior entao ande sempre com mts potion.
Na sua duvida de hunt eu posso te sugerir cyclops de POH.Eu so nao sugiro Cyclops de Mount Sternum pois ali a concentração de monstros e bem maior
Os bixos que estao ali sao:
Cyclops
Mino
Mino Archer
Mino Guard
OBS:Da pra tirar uma Grana enorme ali pois da para vc fazer uma Bag Loot monstruosa '-' vai por mim^^
OBS²:Quando era free eu caçava ae eu era mt vida loka tipo quando tu chegar perto do templo eu pegava os Demon Esqueleto e os Orc's um poco abaixo so nao pegava os dragon '-'mais tome mt cuidado com GS lurada,Mais se tiver 1 Gs lurada tu nao Vai morrer so correr po templo ela volta po respaw dela.
Isso ae bro boa sorte^^
NOME DO PERSONAGEM: Cyroth Sertheon
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, zaoan legs, demon shield, platinum amulet, boh, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45hp e 45mp(tenho grana pra mais, mas aí cap vai embora).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sem tempo fixo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar 80??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho um amigo druid tbm Premium, lv 23 com ih "infinita", onde devo caçar com ele?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
EQUIPAMENTOS: STEEL HELMET - PSET - DWARVEN SHIELD - KNIGHT AXE
PROVISÕES 200 health potions + 2k
TIPO DE CONTA Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
brother eu iria indicar a vc a task das tarantula pelo menos umas 3x e dps ir na dos mammoth... consegue uma grana e no boss k legs =p fora as silk q normalmente dropa 2
seus skills estao bons, apenas nao curti o set ... fz a task do crocodile e pega k armor no boss e na task da tarantula pega k legs
da uma olhada no lt do meu knight , ta lvl 37, upei a maior parte desta forma q falei.
NOME DO PERSONAGEM: Cyroth Sertheon
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, zaoan legs, demon shield, platinum amulet, boh, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45hp e 45mp(tenho grana pra mais, mas aí cap vai embora).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sem tempo fixo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar 80??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho um amigo druid tbm Premium, lv 23 com ih "infinita", onde devo caçar com ele?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha meu chapa eu nunca cheguei a caçar com druid ate meu lvl atual mais eu acho melhor tu caçar sozinho ja que tu nao tem lvl alto ainda para uma hunt com exp mais bolada e que nao de waste so lucro,ainda por cima teu amigo e lvl 23 deicha vcs uparem mais ae depois vcs vao em uma hunt bacana juntos e suas skills ta na media.
Em questao de treinar e sempre bom treinar pois quanto + skill - vai ser os gastos(potion's) e + vai ser o lucro
mais isso vai de cada 1 eu mesmo odeio treina e raramente eu treino, nao vai na onde desse povo ae que fala que tem que pega skills 1 depois upar vai se divertir velho.
faiz as task
1=CROCODILO(TU JA DEVE TER FEITO EU ACHO '-')
2=TARANTULA(TU SO VAI LUCRAR NESTA TASK)
3=MAMMOTH
4=Carniphilas(PD TENTAR FAZER EU NUNCA FIZ '-')
OU TU PD IR MAGICIAN QUATER UPAR TU NUNCA LEVA WASTE E SE TIVER SORTE PEGA UM REINS (PARADINHA DE DOMAR A OVELHA NEGRA DO MAL).
PD IR CYCLOPES TAMBEM(FAIZ POSTMAN QUEST TEU LUCRO VAI DUPLICA-TRIPLICA-QUADRUPLICA-E O CARAI A 4)
A NEM SEI MAIS KKKK QUALQUER COISA MANDE PM PARA MIM AQUE NO FORUM EU TE AJUDO
BJ ABRAÇO^^
NOME DO PERSONAGEM: lol
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/47
EQUIPAMENTOS: soldier helmet, k amor, p legs, leather boots, dragon shield e dawrven axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gps no banco (gastei na K amor) e 22 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Realmente, o que posso caçar? Não sei se continuo em fíbula dungeon (demoro 1 hora por level) ou se vou pra outro lugar
Não sei se vc já fez a desert quest, se não, faça! Os 10k que ela te dá serão de grande ajuda. Se já fez não tem problema, afinal o seu set está bom pro lvl. A única coisa que eu mudaria seria o soldier helmet por um steel ou crown helmet. Também é recomendado que se leve mana potions. É sempre melhor usar mana potion + exura ico do que curar direto com health potion.
Os skills estão ruins, tente treinar até pelo menos 65/65 para poder caçar bem os monstros que citarei agora.
Pra caçar, os melhores lugares no seu lvl são: Amazon Camp de Venore, Elfs de Venore (tomando cuidado), Dwarfs normais e Dwarf Soldiers em Kazz/Dwarf Mines. Lugares alternativos penso que podem ser Folda (cuidado com os pks) e o Minotaur Camp no sul de Thais.
Qualquer dúvida ou problema é só voltar! :y:
NOME DO PERSONAGEM: Shokz Warrior
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet/knight armor/knight legs/bright sword/guardian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caçando scarabs/banuta na superficie/ tumba petroleo se houver algo q de mais grana/exp aceito sugestoes
Olha,minha experiencia como Premium foi só no lvl 40,mas eu já comecei fazendo a quest de yalahar,se você tiver acesso a yalahar,perfeito,com seus skills eu já ia Mutated Human,que dão muita XP e GPs (mas só humans,rats já é waste)
Ou pode ir em cyclops de Edron,se você não aguentar muitos cycs tente ir no Balanced
Mas antes eu melhoraria esse shield.. O guardian shield tem uma defesa regular.. tente achar algum Crown Shield ou Dragon Shield.. (Mas é só uma sugestão)
E nunca se esqueça de treinar offline,meus skills são horriveis porque eu não tenho paciencia pra treinar e estou free,então.. é isso...