O tópico acima deve morrer pq claro q temos Marquito, note q ele engordou alguns quilos justamentwe por causa das malas d dinheiro
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq claro q temos Marquito, note q ele engordou alguns quilos justamentwe por causa das malas d dinheiro
O tópico acima deve morrer pq enquanto ele conta com o Marquito, eu conto com o seu barriga, q eh um adversario de peso.
o topico acima deve morrer pq nao sabe o q seria Akrotiri
o topico acima deve morrer pq esta certo,marquito é taum bom q ja pesquisou sobre hellfire q é acusado de varios assassinatos ,todas suas vitimas morreram brutalmente
O tópico acima deve morrer pq o Marquito negou estar trabalhando com ele.
o topico acima deve morrer pq marquito foi pago pra negar ate a morte(ja q ela naum esta taum longe pra ele)
o topico acima deve morrer pq ja sabem da minha ficha suja
e pq nao sabem o q e Akrotiri
o topico acima deve morrer pq esta falandu uma palavra feia e eu naum estou gostandu e pq vamus levantar mais ainda sua ficha,igual fizemos com o gordinho
O tópico acima deve morrer pq eu nao sei e nem quero saber o q eh akrotiri e espero q ele não fique escrevendo isso toda hora se naum vai fica q nem o negocio do doce de leite.
o topico acima deve morrer pq eu estou escutandu musica,e ele esta me pertubandu lol