Haja coragem pra fazer esse duo
Versão Imprimível
AESUHESAHUAS cara eu peguei a carta certa, a Diana flashou, a Elise deu dive embaixo da torre, morreu e ficou falando que eu peguei a carta errada, desci bot, peguei double o adc ficou me xingando de lixo pq eu n avisei mia, não ganhei um blue o jogo todo, Diana com blue sempre, me solou 1x, geral começou "reporta tf lixo reporta tf lixo", eu vou jogar essa porra pra ganhar ainda?
Sério mesmo que eu vou perder meu tempo num jogo com geral me xingando em normal game ainda? Pfff, que se foda.
Esse Leirbag nunca vai pro Valhalla...
Aatrox continua viável?
vou comprar ele aqui mas não sei se as mudanças do 3.13 afetaram tanto.
da pra usar ele jungle ainda, mesmo tendo perdido um grande potencial de regen (agora sem runas de ls não dá pra começar com doran's, antes dava) em função da quebra na velocidade de atk.
já no top ficou meio foda, porque perdeu um grande potencial de troca e os campeões que counteravam ele antes, agora counteram mais hard ainda, tipo jax e trynda...
pra jungle sim, top, só se for time fechado onde você possa depender do babysit do jungle pra snowbolar pro late, ou se for uma matchup muito favorável pro aatrox, :p
#edit
maldito scream, mal posso ver seus movimentos
Vou jogar um jogo: lockam elise sup
O mid fica puto e locka nami mid
O jg vai zoar e locka blitz jungle.
Melhor esperar 5 minutos do 20 minutos(surrender) pra jogar um jogo.
edit:
Essa jogada do Beouve me lembrou esse TF aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=gFakx6HYaeA
s2
Alguém aqui que jogue de ADC - bem - e que tenha disponibilidade de horário das 23:00 - 1-2:00hrs?
O general do meu time quer Plat +, infelizmente.
"2 GANKS E TU JOGOU CARTINHA AZUL"
Ai meu rinss... SHAUahSUHASUAHS
@
To dando um tempo em LoL, to jogando meu Skyrim de boa, já que nunca zerei as missões principais, instalando um mods loucos.. Pá e tal..
Uma coisa não dá pra aceitar velho: Chamar amigo pra jogar e ele dar ragequit.
Cara, quando que tu vai perceber que a ÚNICA COISA que te impede de subir no jogo é achar que tu joga mais do que todo mundo? Em todas partidas que jogo contigo/vejo tu jogar, tu sempre para pra xingar todo mundo e tal, e com isso tu perde MUITO TEMPO digitando (além do time inteiro também) e isso COM CERTEZA só piora a situação.
Se tu ver alguém fazendo cagada, no máximo tenta ajudar, pois ficar reclamando só atrapalha. Eu tenho meus dias de rage bem fortes também, mas sei que sempre que eu consigo controlar isso eu ganho as partidas que jogo (ultimamente tenho carregado meus times hard, depois que foquei mais em farmar do que em FALAR).
Fica a dica aí velho, tu tem potencial, é só parar de fazer coisa que crianças de 10 anos fazem no jogo.
###
Os caras não respeitam o azulão, isso que dá:
Spoiler: thresh SUPORTE op
Eita, pera, ai não tem horário de verão ou tem? Não manjo de geografia e tals.
Atualmente estamos no horário de verão :OO
Anyway, é pra participar de campeonatos por ai, desde os pequenos até os grandes. Já to ajeitando meu horário pra fazer tudo e o LoL não atrapalhar.
Em primeira mão, a Riot divulgou mais uma liga que vai ter na S4:
Spoiler: omg
O Gabs ta precisando é de uma namorada, ta estressado demais!
Galera, quais os champions que todo mundo deveria ter?
Estou com 1600 de RP e vou gastar somente com champions que realmente valem a pena investir, vou comprar o Renek amanhã.
E na S4 vou tryhardar para alcançar o Scream logo, então preciso aprender a usar os melhores.
Loveless Tsk
Esse ae é o nick do cara. Ele confirmou que pode jogar no horário e que gostaria mesmo de um time. xd
Ele me ensinou a jogar de adc, e eu particularmente curto o gameplay dele.
Vê ae com ele, espero que dê certo. keaokeoa
alguem pode me ajudar ai?
to com muito lag no lol so q minha net ta de boa.. o ping so fica de 200+
voces sabem oq pode ser?
só discordo de 3 coisas, a lux que é forte, sim mas é muito vulnerável, qualquer campeão com gap closer ... morreu kkk
cait é bem forte por conta de seu early game fortissimo, mas o twitch se fossemos escolher um champion de late game seria a vayne que dá muito dano e tem um poder de kitting exemplar se não perfeito.
e nos supports eu escolheria zyra, thresh e sona, a annie é uma boa support sim mas não se pode negar o poder do threshoso kkk
claro , tudo isso IMO
Eu jogo de adc, tenho alma de platina, e vou pegar platina ate fevereiro, ferias chegando posso jogar qualquer hora
@
E segundo o lolsummoners eu to entre os 10000 melhores jogadores brasileiros de 304 mil que jogam rankeds, fora os casual players -30 e que não são rankeados, que chegam a mais de 1kk, ou seja, sou a nata
Tbm rola treino all mid scream?
tem algum grupo no whatsapp ai da galera aqui?
alguem pode me ajudar ai?
to com muito lag no lol so q minha net ta de boa.. o ping so fica de 200+
voces sabem oq pode ser?
Estou entre os mil do fórum, flw ae nilbas,