Ban pois vc não soube usar argumentos convincentes pra justificar meu ban.
ps:vale retalhação é? hsauashasu
Versão Imprimível
Ban pois vc não soube usar argumentos convincentes pra justificar meu ban.
ps:vale retalhação é? hsauashasu
volta pra seção de tibia que aqui não é lugar de cuzao que nem vc flw
porra
banido
umad? Calma cara, esse tópico é pra zuar mesmo. Não sabe brincar não brinca :(
Nem vô te banir, assim vc fika alegrinho :)
ban pq o orc é bv!
NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG
o jogo é meu e eu num vo deixa vc brinca ok
banido
ban pq eu ativei a carta armadilha REVERSÃO DE CAMPO, ela faz com que eu tome controle do jogo MMHAUHMAHMAHMUAMHUAMHUAMH O JOGO É MEU!!!
sai fora bump tu n manda nem no teu pau
vai se foder bump seu juvenil
isso aqui não tem dono não
banido
o cara me manda pm me chingando :fckthat:
aposto que mandou pm pros outros mandando eles fala a mesma coisa pq sozinho nao aguenta
ban