pora... um pouco de leite condensado nao mata nao oO
Versão Imprimível
Porra, não saber fazer café é foda.
Maxin, eu fiz, fico gostoso, mas fico mt parecido com o gosto de café com leite, só que um poco mais adocado
Leandro Amaral consegue liminar na Justiça
Juíza da 66ª Vara aceita pedido do jogador, que está livre para ir para o Fluminense
atacante Leandro Amaral não é mais jogador do Vasco. A juíza Alda Pereira dos Santos, da 66ª Vara do Trabalho, aceitou o pedido de desligamento do jogador do clube da Colina. Com isso, ele está livre para negociar o seu futuro e a tendência é que ocorra nas próximas horas um acerto com o Fluminense. O número do processo é: 01545-2007-066-01-00-4. A diretoria vascaína promete recorrer e cassar a liminar.
Leandro Amaral entrou na Justiça do Trabalho contra o Vasco no dia 11. Irritado com a atitude do presidente Eurico Miranda de utilizar a cláusula de renovação automática de seu contrato, o jogador decidiu conseguir a sua liberdade para sair do clube.
O contrato de Leandro Amaral com o Vasco se encerrou no último dia 13. O clube da Colina registrou o novo vínculo na CBF sem o consetimento do atleta, que decidiu entrar na Justiça. O presidente Eurico Miranda e o ex-empresário do atleta, José Renato, afirmam que tiveram uma conversa com o atacante.
O Vasco, inclusive, tem em mãos um contrato assinado pelo jogador em 2006. Uma das cláusulas dá a possibilidade de o clube renovar com o atleta.
Porra, Com chocolate?
Bom é pão com nescau (Y)
@/\
Vasco só se fudendo
Romário, agora L.A
pora... neh possivel que ele vai sair de graça!
Pega o pó de café, mistura com água ou leite e adiciona açúcar à gosto.
Lembrando que você deve esquentar a água ou o leite antes de misturar com o pó de café.
Quantidade de pó de café? à gosto, eu gosto de 1 colher de sopa.
@Caso do Leandro Amaral
Quer saber? Já não quero mais ele no Vasco.
Eu tava feliz.
Torneio de Dubai, possivel patrocinio.
Elenco ficando melhor que o de 2007
E um cara que gostei como técnico (Romário)
Agora a gente ta sem Romário como técnico, vou ver esse Alfredo Sampaio, to até vendo "Boavista 3 x 0 Vasco"
Agora Leandro Amaral.
E li que Conca foi pro Fluminense. (negócio teoricamente fexado)
Pqp esse Leandro Amaral é muito mentiroso o botafogo fica igual um babaca fazendo proposta pra ele todo dia, porque ele não fala logo que quer jogar no florminense? pra dar a bunda pro renato gayucho >.>