Se nerfarem um pouquinho mais o Zed, ele some do jogo, ctz.
Vai abraçar o Kha'zix e tirar férias até Riot lembrar dele de novo.
Versão Imprimível
Se nerfarem um pouquinho mais o Zed, ele some do jogo, ctz.
Vai abraçar o Kha'zix e tirar férias até Riot lembrar dele de novo.
Acho q vou parar de jogar lol por um tempo. To desanimado, to noobando mt(quem jogou a primeira scrim ontem viu), e logo logo vem fuvest e vestibular pra fatec(a prova é facil, mas preciso garantir).
pqp o ping subiu demais aqui nos últimos dias.. impossível jogar
Eu assisti aquele jogo.
Tipo, você foi ruim? Sim, foi, mas se você ver o jogo de forma geral, isso é normal.
No top tinha o Scream que é platina e tava de Vlad (pq não baniram lol), no mid tinha Brunow, no bot, que tava equilibrado até, mas tinha o slann e que tinha visão ali o tempo todo e ainda tinha a proteção da Janna que é uma das melhores do jogo.
Você pickou bem mal indo de Nasus ali, daí não restou muito o que você pudesse fazer. Tivesse pickado uma Vi até teria ido melhor, só que aí o Brunow jogou muito bem e o Scream estava monstruoso então não vejo como vocês venceriam aquela partida exceto os momentos bons do Grimmt, imo ele deveria investir mais em ir de adc vayne.
No mais você não tinha muito o que fazer, além de stackar mas nem que conseguisse stackar bem ia conseguir virar aquele jogo. =p
http://i39.tinypic.com/1zdqw9.png
the farms
bruno ja tava puto cmg pq eu farmava tudo HU33333333
Tá rolando scrim ainda? Se sim, só falar comigo ingame :D
oq é scrim?
Ah sim, o problema foi logo nos picks.
N tenho mts jungle bons. Tanto é q o leir até riu quando falou: pega um jungle com gank e eu peguei fidle
SHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAU
Mas ainda assim to meio desanimado e se eu for scrim, não irei me garantir em outra lane q n seja top.
Vou no maximo jogar 1 ou 2 partidas por dia só pra pegar o bonus de primeira vitoria.
comecei a jogar as rankeadas hoje
perdi e fui promovido, alias, fui direto pra prata, é normal nem passar pelo bronze?
Spoiler: img
Spoiler: Bonus: Perdi mas não morri
jesusluiz joga liga das legendas? o.O
Sim, é normal nos placements (as 10 partidas classificatórias) e é possível chegar direto no ouro.
@Scrim, cara ontem eu estava vendo a scrim e é muito legal ver os "erros" ou vacilos da galera, ajuda bastante e também observei alguns "vícios" que a galera tem, por exemplo, pra desviar de um skillshot 90% das vezes só vai por um lado.
Aquele momento que tu da vontade de dar dodge pq tem Heimer e mundo no seu time e o outro time ta muito forte.
Md5 pra prata, alguém quer duo pra ganhar isso? Sempre pego uns câncer na md5 e, quando isso não acontece, algumas vezes jogo muito mal...
keyd começou estuprando a pain haha
Galera, se vencer 5 das placement ja vai pra prata então? Eu venci 5 e perdi 2, quero ver se ganho mais 3. Será que se ganhar 5 então ja rola prata? eba :3
Depende do MMR dos seus aliados e inimigos nessas partidas, não é baseado apenas em um número fixo que x vitórias = x divisão.
Em via de exemplificação, já fiz muitas placements pra amigos meus e em dois casos ficou o mesmo score, 9-1, uma delas foi para Silver II e outra pra Gold V - uma diferença considerável.
Zado, você provavelmente já é prata. Se venceu 5 das 10, provavelmente prata. Pelo menos Prata V. Se vencer 6 já garante com certeza prata. Eu fiz 7-3 e cai Prata II. =p
Scrim hoje ?!?! 17:00?!?!
Só isso só, flw é nois.
GG Keyd
Chupa haters ;DD
Não vi o jogo, não me interesso mais pelo cenário nacional.
Mas é muito esquisito essa coisa de lower e winner bracket, ainda mais quando acontece isso do time que venceu o outro na primeira fase depois perde na lower bracket, fuck logic. Gosto mais do sistema que só tem winner bracket, sem chance para perdedores.
Anyway, CNB > All - esse povo da Keyd é muito arrogante.
Vai cair alguém da pain. Depois que vi a entrevista do Brtt, certeza que um dos 5 atuais sairá da formação em breve.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...43459506_n.jpg
@Freegells
Cara, não sei não, mas acho que tu teve muito azar auhauhe
O que acham da Leblanc? Alta mobilidade, alto burst, Cc's, só um skillshot nas skills... Qual o pior problema dela?
MAIS UMA, mais uma.
http://i.imgflip.com/42a84.gif
GOGO Keyd.
Lol cara, eu fiz 4/6 e cai Bronze I.
@PaiN: Cara, o Minerva é muito ruim, essa porra não é sup, na boa.
E o VenoN, ai ai... pior que eu gosto dele como pessoa, mas é bem ruinzinho, se bem que solo top br tá complicado. Esse SoulSilver que tá jogando MUITO.
Minerva mal entrou e já vai sair se pá!
@Keyd
Hollyz saiu, é GG.