Alguém por acaso leu oq eu escrevi, ou eu to aki falando sozinha?
Versão Imprimível
Alguém por acaso leu oq eu escrevi, ou eu to aki falando sozinha?
Ei
Pra nao intendeu o negocio do banner eh assim, tem vários links ao lado do "tente novamente" no jogo do pixels, cada veiz que alguem clika lá, o admin ganha dinhero, eh assim que funciona.
E pra quem ganho o concurso calmee... o mais dificil jah foi :yelrotflm agora vai ai alguns dias, mais se teve paciencia pra fica até o final no jogo tenha mais um poco para esperar a p.a chega.
Tomara mesmo que tenham outros concursos valendo p.as de 6 meses, 1 ano e viajem pra floripa (pra quem nao sabe, vai ter um encontro nacional do tibiabr em florianópolis - SC, http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=322)
espero ter ajudado
abraço
aew queria saber ate quando fica essa promoção pq nao tem mais premio restante neh
dai a galera fica de otaria lah so clicando o dia todo e nada
vai rolar mais 10 p.a.?
abraço!
Tomara que não!!!!!
Esse concurso ja encheu :D
Eu achei legal esse concurso
se vai ter mais prêmio ou nao ai por inquanto o único q pode dize eh o admin
o q nos resta é espera pra v o q vai acontece
:)
:) comcurso foi massa mas devia ter mais neh
e i admin q nao entra pa nos explicar neh
fodz!!!!:cool:
tem que ter mais um desse pq agora nesse eu ganho ^^ vou fikar 24 hrs pra tentar ganhar ^^ mais tem que colokar uma imagem um poko menos
Ontem o Luis~ disse q tinha acontecido nao sei oq, q tavam faltando 2 ai ele clickou e apareceu tavca faltando 1, ai a pagina deu erro sei-la..
Ai eu pensei, se ele ganho ele ainda vai ganhar..
Sempre penso que oq quase aconteceu, ainda irá acontecer xD..
Quem axo a outra p.a, tirando o Luis~~ ?
Ahhhhhh
que droga, quando o admin da dica, e eu fiquei com tempo pra ganhar nao tem mais =(