O mercy ja fez um video disso so que meu pc formatou queria um video das localizaçoes delas...:yelrotflm
Versão Imprimível
O mercy ja fez um video disso so que meu pc formatou queria um video das localizaçoes delas...:yelrotflm
Aqui tio...
As Quests Principais de Rook
Quest da Chain Crmor
Dard* :)
O foda é que não achei nenhum video que seja propriamente do primeiro andar...
Só um tópico que era só do primeiro andar que eu achei, mas datava de Junh de 2006 e o link ja estava deletado...
Tumba Petroleo com WAste....
Tutorial (Tumba de petroleo) Para lvl 20-40
Caçada em dupla na tumba do petroleo
De uma olhada na data de criaçaõ dos tópicos pra saber que versão se trata, mas nenhum ser antes de 7281, como pedido
Espero que algum ajude =p
Um notícia triste tenho à lhe dar... Achei o tópico porém, como eram todos postados em Rapidshare, já foram deletados...
Video com todas tumbas + PHARAOS
...
Mas se você me passar os nomes das tumbas, posso fazer uma busca por cada uma delas...
Ok...
PYRATE GHOST HUNT E LEVEL UP 68 (MYTHERA)
Hunt Pirate - AGORA FOIIII
Pirate Hunt
Rapare na data dos tópicos e verá que são de versões anteriores, ai vc teria que ter o client de quando o video foi gravado pra poder ver...
Tem dois no meio desses três que é sorcerer ou druid, mas como você não pediu especificamente de knight, e neles mostra outros locais de caça, coloquei ai...
Tartarugas...
EK 49 Mostrando respaw de Tortoises
Turtle Island • Por um E.K level 39
lv40 MS nas turtle~
Tartaruga MS
Porém pra ir nessas ilhas, deve-se fazer uma quest...
Quest para acesso a Meriana, Laguna Island e Nargor.
Repare também nas versões dos vídeos. Mas todos ou são 7.9 ou 7.81.
Espero ter ajudado...
Tutorial de Dwarfs Guard - Labirinto [+Edit com Dados da Hunt]
Tutorial Sorcerer Free (Guard D-hell)
Vê se esses ajudam...
Mas nesse teu lvl dificilmente conseguirá algo que dê lucros, e também será muito arriscado. E, pra finalizar, por ser low level power abuser deverá levar :D
vlw kra....eu keria saber tambem ond tem o pirata q dropa a skull bp
c der pra posta ai eu agradeço
Bem, ela dropa de Pirate Buccaneer, Pirate Corsair, Pirate Cutthroat, Pirate Marauder, The Deadeye Devious. Só que meio dificil de cair ela, mais fácil a bag...
Pessoal, sou novo por aki, mas se possível manda um filme ae.
Tenho dúvidas sobre dls de ankrahmun
mais tem algum video q mostra esses piratas ?