O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU NUN GOSTO DE DOCE DE LEITE E EU ESQUECI DE TIRAR O CAPS LOCK
Versão Imprimível
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU NUN GOSTO DE DOCE DE LEITE E EU ESQUECI DE TIRAR O CAPS LOCK
o topico acima deve morrer pq eu gosto d doce de leite
o topico acima do acima deve morrer pq eu devo dizer q tbm gosto mt d doce d leite mas ainda estou pensando sobre a frase ,mas pensando bem esse ciclo vicioso d matanças por causa d comida e o acima hmmm ah pod viver, eu dexo
o post assima deve morrer pq eu n gosto de doce d leite
o topco acima deve morre pq tava falandu mto mas acabo naum falandu nada
O tópico acima deve morrer pq O REPTILE É O ONAGA!!!! UAHAHAHAHAH
o topico assima VAI MORRER pq n intendi uq ele falo e pq minha cabeça ta duendo hehehe :riso:
O tópico acima deve morrer pq se diverte dando facadas na pobre árvore que não fez nada de mal pra ele.
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto antes de mim.Eu tava falando do tomate cru.
o topico acima do acima deve morrer pq desconheceu meu comentário relacionado ao clássico dos clássicos, Mortal Kombat eo acima deve morrer pq árvores servem p/treinamento d tiro ao alvo
o topico assim deve morrer pq se engano e eu postei antes dele e acabo disendo q EU do facada en arvores e na verdade e u post assim da meu ultimo post Muahahaha se naum intenderen naum ten problema