ta encomodando muito ?
Versão Imprimível
ta encomodando muito ?
Falando em lesões. Pra quem não tem problemas, que se cuide, pra quem tem ou teve, que se cuide em dobro.
Ficar meses parado deve ser um saco, isso por causa de um braco, imagina uma coluna, e ainda ter o risco de nunca mais ser a mesma coisa. Digo isso mais pros novatos, que costumam ler sites de BB por aí, que quase sempre tem algum artigo puxando o saco de terra e agachamento, passando a impressão que sem eles tu vai ser um nada.
ah cara só incomoda na hora do rosca mesmo, mexendo o mouse não incomoda e digitando parece que fadiga um pouco
tenho 35 de braço, mas é tipo de pedreiro :/ falei com o instrutor lá na academia ele disse que é o biotipo e que o musculo vai crescendo e o espaço "vazio" vai diminuindo mas esse espaço vai sempre existir.
Mas voltando a minha pergunta que ninguém respondeu:
É normal as articulações dos dedos doerem quando se faz uma puxada por exemplo? luva resolve essa dor nos dedos?
Como assim de pedreiro? Teu biceps não é longo, é isso?
Uma esponja deve resolver teu problema.
Sinto dor nos dedos também
Essas lesões de cotovelo e ombro são muitas vezes culpa do Supino. Muito iniciante dá valor demais para peso no supino e acaba exagerando na sobrecarga sem ao menos ter os deltóides, tríceps e antebraços resistentes. É comum ver quem faz todos os tipos de supino e um ou dois exercícios mal-executados para ombros, eu mesmo já fiz isso no começo. Aí sobra para as coitadas das articulações aguentarem todo o peso.
Eu recomendo cuidado com a carga e o próprio movimento do supino. O braço nunca deve ficar completamente esticado e o movimento deve ser sempre completo. Acho que todo mundo aqui já sabe que é melhor fazer supino com 30 Kg/lado, mas o movimento completo, do que fazer com 40 e o movimento pela metade.
E nem todo mundo tem o corpo bom para para altas cargas no supino.
Sou bem alto até pra minha idade (tenho 1,83 e 15 anos) to pensando em entrar na academia nessas férias e continuar ao longo do ano que vem, é claro. Será que nesses 2-3 meses já sente alguma diferença? To pensando em fazer de 3 a 5 vezes por semana, 1h diária.
Pessoas, eu to pegando o costume de fazer abdominal firme, to fazendo supra com 10kg, infra com 2kg em cada perna e obliquo com 10kg também.
Tenho bf 10,6%, em quanto tempo vocês acham que dá pra definir? D:
Semana que vem vou pra praia, até lá dá? <to de brinks!>