E falhou
Versão Imprimível
kkkkkkk esse manja de interpretação. e eu já falei que não concordo com o cartão vermelho. mas pior que é sério, pesquisa lá no globoesporte nos vídeos...
e olha como você fala, moleque. seus pais sabem que você fica xingando os outros na internet?
não é por acaso que ninguém gosta de você aqui.
kd nanometro e mig master
sauda10
r49 mto lisho ne kras xDDDDDDDD
Verdade, cade os flamenguistas? evaporaram vei
Cabia um cartão amarelo, para o escorregão, no máximo... ele não foi com maldade, como em um lance anterior do Juiz... digo Ronaldinho.
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...35088881_n.jpg
HUR DUR
Qual é o time?
E o gaylo
Se pra gostarem de mim em um fórum de Tibia eu preciso esconder minha opinião e participar de uma panelinha idiota, obrigado, prefiro que ninguém goste de mim e continuar falando o que eu quero sem me preocupar se amiguinho não gosta.
Você é um hipócrita de merda, quando a mídia fala algo em favor do seu clube mesmo estando ERRADO ela serve para alguma coisa, não é?
E 3 anos seguidos tirando a chance dos bambi disputar um titulo.
http://ademirquintino.com.br/blogs/w...uca2_reu_1.jpg
Prevejo o grêmio ganhando de 3x0 com 1 gol de elano e 2 de kleber.
O nautico joga péssimo fora de casa por isso hoje não vai jogar nada e o grêmio vai ganhar 3 pontos e manter distância de quem vem atrás.
zica zica zica zica zica zica zica zica zica zica zica zicazica zica!!!!
Felipão caiu... Ta certo que ele fazia muita merda, só que agora fudeu de vez.
FELIPAO SEU LINDO VEM TREINAR O INTER
é hora da cbf aproveitar e chamar o felipão...
:facepalm:
Zica proposital não funciona, ja foram feitos inúmeros estudos, a zica é algo muito complexo, se o Grêmio perder hoje não será por causa disso, existem inúmeras variáveis.
:facepalm:
obs:zicas propositais costumam virar contra o autor da própria
Nunca, ta loco, ele que não pense nisso
Duvido nada Felipão ir pro Flamengo e o Dorival vir pro Palmeiras.
@karakil
Cara eu tou torcendo pro grêmio.
Tá parecendo que é você que não quer que seu time ganhe.
Vai dar grêmio hoje
8 volantes, é time do Celso Roth só pode
Seria o menos pior, vai ser triste o Felipão sendo campeão em outro clube no Brasil que de um elenco decente pra ele.
@
Vergonha dessa diretoria medíocre do Palmeiras, vou parar de pensar em futebol por um bom tempo, com essa direção ai já nem vou criar expectativa pra nada, Palmeiras pra mim já era (dai vai junto o futebol), tanto tempo fazendo a mesma besteira de troca-troca de treinador e ainda não aprenderam que se não contratar jogador de qualidade time nenhum leva nada.
Roth deve cair até sábado, cruzeiro tá na dúvida entre Felipão e Adilson Batista.
Coitado do Felipão, pegaram ele pra Cristo.
ps: vai galão da massa
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphoto...99534832_n.jpg
:lolguy::lolguy::lolguy::lolguy::lolguy::lolguy::l olguy::lolguy:
As maria pira com o Galão :lolguy:
fluzao tbm pira :lolguy:
"mimimimi goza com o pau dos otro"
quem te viu quem te vê :lolguy:
Acabei de ver o dvd da batalha dos aflitos
um dos episódios mais marcantes e emocionantes do futebol mundial
me arrepiei todo
mimimi pessoas de todos os outros clubes do brasil desmerecendo tudo abaixo por ser série b mimimi
Qualquer cronista esportivo de qualquer parte do Globo, se vê sobre o que ocorreu naquele dia, não tem dúvida nenhuma do quanto aquilo foi épico.
Pode não ser uma passagem histórica do futebol mundial, o que eu discordo, mas não dá pra negar que é uma das maiores partidas da história do futebol brasileiro.
Semper Fidelis