Se precisar eu ajudo a pagar host e configuração do bukkit.
Um host de 30 slot é uns 18 dólar, da pra lucrar fácil.
Versão Imprimível
Se precisar eu ajudo a pagar host e configuração do bukkit.
Um host de 30 slot é uns 18 dólar, da pra lucrar fácil.
É, o problema é que a maioria dos 'amigos' não se disponibilizam a tirar nem se quer um centavo do bolso, como fica?
Se eu não tiver pagando meu servidor de TF2 e meu atual sv de minecraft eu ajudo vocês a pagar tranquilamente sem se preocupar com retorno.
Ok todos tão certos,
EU QUERO UM SERVER PA JOGAR SÓ ISSO
ALGUEM ME INDICA UM PELAMORDEDEUS
Alguem sabe me explicar como jogar em um servidor de minecraft e me indicar um ?
Tb to afim, se forem criar contem cmg
Se todos se disponibilizarem eu também ajudo com a grana.
;)
Infelizmente alguns daqui não quer um server para todos, e sim um privado, meio dificil alguém pagar um dedicado pro povo jogar sem ele lucrar nada.
Tem que ser pago???
Porque alguem de net boa não faz um em hamachi?
Mas nen uma GVT boa de 15 mega aguenta pelo menos 7 nego?
deve de aguentar uns 7, porém ai teria que ser privado para alguns usuarios do topico, uma vez eu criei uma guild em um server e tinha 20+ player do tibiabr nela.
@Edit
Desculpe Titus, mas agora eu sou quem tem mais post nesse topico, 209 post aqui:fckyea:
meu niversário é quinta-feira e resolvi me dar o minecraft de presente...
existe algum site com tutoriais????
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting
veja videos no youtube também com dicas, primeiras noites, etc...
Opa, valeu!
Eu vou fazer um contrato de 1 ano com um servidor entre fevereiro a março. O servidor será dedicado(óbvio) 24/h. Vou pegar um relativamente barato que aguente umas 30 pessoas pelo menos.
Quem quiser jogar eu vou cobrar uma mensalidade de 1(UM) real apenas pra pagar o contrato anual(ou seja é algo simbólico pra ajudar a pagar o servidor).
Eu quero ver quem tem interesse, pra vê se vale a pena. O servidor será APENAS PRO TIBIABR e só pessoas com cadastro a mais de 6 meses poderão participar.
Também gostaria de saber qual modo vocês preferem creative ou survival?
Os que tiverem interessados mandem uma PM irei fazer uma lista de pessoas para ver se cobre os custos.
O problema não é de internet quando se trata de minecraft amigo, eu tenho 10 mega de net e mesmo assim um server ia lagar aqui, o mais importante é o cara ter bastante RAM e um processador bom. isso sim faz diferença. acredite cara já fui admin de um server de 600 players e sei do que to falando
Ae galera, lançou a versão de testes da quinta semana!
Prevejo montanhas de neve.
http://www.youtube.com/watch?v=iVakJhzvUqk
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Galera minha mãe resolveu me dar o minecraft original, eu tava todo felizinho, mas ai ela me deu a triste noticia que não tinha nenhum daqueles cartões lá do baguio lá
Mas e agora galera???? esperei desde novembro pra ganhar agora moio.
Helpem eu
Compra pela Central keys.
Há comecei a jogar esse minecraft ae
Mor legal
(com qual picareta quebra obsidean??)
de diamante.
Galera, eu rodei meu mundo inteiro e não tem um lobo. isso é normal?
Meu mundo é uma ilha bem pequena, cheia de montanhas e estepes. não tem florestas e quase nao tem arvores, só as que eu planto mesmo.meu spawn é na beirada da montanha beeem perto do oceano. Acho dificil mesmo ter lobo. tem uma mina natural beem perto do meu resp (se meu respawn é na beira da montanha, a mina é la encima.) Mundo muito zuado :S. vou postar uma imagem do meu map
Faça assim, salgadinho triangulo
Peque uma area plana(ou faça uma) coloque 8x8 de dirt e planta umas arvores(poucas) acho que ai reproduz lobo.
Nao tenho certeza
Se não me engano a probabilidade de dar respawn de wolfs no bioma Taiga é muito maior.
O Problema,é que no meu world só tem deserto, planície. e ALGUMAS arvores. a maioria das arvores que tem é plantada. me arrependo profundamente de ter jogado lá.
@aprendiz : perto da minha casa tem uma floresta só plantada, então nao da certo.
Vou deletar esse mundo e começar otro...
aliais comecei um ontem, e nasci numa floresta de pinheiros com lobos em minha volta
:megusta:
Da pra pegar ouro/diamantes com a pick feita de ferro?
Ferro sim.. diamante não
Floresta com pinheiros = Taiga.
Picareta de ferro você poderá coletar ferro/ouro/lapisazulis/diamond/redstone.
=)~
Bagulho é achar o diamond rs
Bom, eu achei uma mina no meu sp, que é como se fosse uma mina normal (tem suportes de madeira, alguns minecart tracks, como se alguem já tivesse ido la) só que tipo explodida, 80% dos tracks estao faltando, alguns suportes incompletos, lava/agua no meio dos caminhos, grave/dirt invadindo etc etc... Tou cagação de descer la sem ser no modo peacefull (eu costumo quebrar mob spawners...) pode ter algo especial lá?
Essas minas são bem interessantes, mas quase sempre você irá encontrar muitos creepers e cave spiders (aranhas azuis que deixam envenenado).
Você também encontrará baús (com grande chance de encontrar semente de melão dentro!!).
ao invés de quebrar os mob spawners, coloque tocha em todos os lados dele para diminuir quase que em 100% a chance de spawn algum mob.
Então depois futuramente, você poderá até mesmo criar um mob spawner trap, para fazer uma fonte de drops infinita!
Galera, eu achei uma mina abandonada INFINITA, ela é grande, muito grande, e sempre eu me perco, eu até gravei um capitulo mostrando isso, se quiserem acompanhar: http://www.youtube.com/GabrielMonzani1
Atualmente to postando um vídeo ÉPICO onde o bônus consiste em uma coisa que vocês nunca virao: Um esqueleto montando em cima da aranha, MONTADO, sentado e tudo.
Ok, é que eu tava fazendo uns testes de qualidade D:
Edit: http://www.youtube.com/watch?v=BubzR...ature=youtu.be
Esse é o vídeo cujo o bônus é esse mob raríssimo =D!!
Danger manda um abraço pra mim no seu próximo vídeo! =D
EDIT: APAGA ESSE POST DOUBLE POST SEM QUERER SORRY!