alguem ki saiba o esquema da imagem heatmap insina eu ai porfavor serei eternamente gratoo
Versão Imprimível
alguem ki saiba o esquema da imagem heatmap insina eu ai porfavor serei eternamente gratoo
Dúvida:
No momento tem 6 prêmios.
Esses 6 prêmios estão distribuídos em 6 pixels em toda a imagem?
Ou apenas 1 prêmio está lá, e assim que ele for achado, aparecerá outro?
Os 6 já estão lá.........basta achá-los!
Boa sorte!
afff plxxx admin 1 diquinha por favor!!! nós imploramos para vc!! plz!!
podia te um confurso mais facil :mad:
Acho que isso tem marmelada tem nego q tem 12k de click e nem um premio :o to fazendo pixel por pixel ja completei 4 risca na diagonal e nada
foda q tem mais 796 risca pra eu completa ;S mais na primeira que sai eu fico feliz ;D ate se sai a tibiabrcam
uma dica seria bom
Total de Clicks: 161
Você não precisará digitar o código por mais 9 Click(s).
osso demais
Pow so uma dica uma (1) :triste:
Galera... vamos pararcom o flood....
Faz horas que o adm. nem entra no fórum... de que adianta vcs ficarem pedindo dicas???
Vcs realmente acreditam que quando o Adm. entrar ele vai ler 1 por 1 os posts atrasados???
Quem tiver alguma novidade, descobrir algo útil... aí posta..
agora pedir dicas sem ninguém para responder da administração é perda de tempo... e esgota a paciência!
Vlw amigos... boa sorte a todos!
heatmap atualizado//dicas plz ;X
Duvida: a imagem tem espaços em preto encima e abaixo dela, porem, contam pixels lá, é possível que haja premio num destes pixels?!?!
Heey
no começo do tibia br fala la
editado e q coloca +10 p.a.!
no jogo fala q tem 6 premium restante
entao ja sai 4 dessas 10?ou ainda é o antigo?
e mudou algo qndo colocou as 10 p.a.?
bom gnt eh verdade eu axo q vo joga pra ganha p.a a minha tah acabanu sim parem de pidir dicas o adm nem ngm vai dar dicas
pelo menos alguem ake tomo uma atitude boa mas 225 paginas sendo um terço delas pedindo dicas weuheheshsehueuhehues
hehe finalmente conseguii =]
TROKAS A IMAGEMM =]
HEATMAP ATUALIZADOO PLEASEEE
sem heatmap é muito dificil,ta loco...
gente mas vamos parar de pedir dicas..o ADM já disse várias vezes no chat,só vai dar dica quando tiver faltando 2 prêmios...Até lá ele deve dar alguns heatmap..
ensina plxxxxxxxxxxxxx:triste: =´[
Bom galera eu vi muita gente perguntando como trocar a imagem do beholder então vou explicar (só sei com o firefox)
1º: Vá na imagem do beholder e lá encima vá em Ferrementas>Opções>Conteúdo>Avançados (o primeiro)>desmarque a opção "Desativar ou substituir menus de contexto".
2º: Vá em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3811 e baixe o My Image Here 1.1.3, após baixá-lo irá abrir uma janelinha pedindo para reiniciar o Firefox, renicie-o (<-- tah certo? oO). Obs.: reinicie o Firefox pelo botão na janelinha que irá abrir...
3º Após reiniciar o Firefox vá na imagem do beholder, clique com o botão direito encima dela, vá em My Image Here>Carregande My Image Here..., escolha a imagem que deseja colocar no lugar da do beholder e seja feliz =]
Espero ter ajudado :yelrotflm
Cya
Top 10 de clicks:
Flavio Miras Junior (12345), Dalbito (12132)
oO novo top click
Em que página ta o ultimo heatmap?
Total de Prêmios Restantes: 5
acabaram de acha 1...
ta foda
mais 1 :/
saiu mais um premio --'
GANHEIII !!!111!!1!
NhUSHAUHASHUASHUasuhsa
2700 cliques não foram em vão.
Finalmente.
onde tava ele?!!?!? onde ta o ultimo heatmap q o admin passo passe ai plxx
uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
não sei aonde tava
pq to usando o map do heatmap :D
Rodrigo_Knight,vlw fera !
Parabens pra quem ganho ae
agora eh minha veeeeeez!!!!!!!!!!!
Wtf, ganharam 2 vezes em menos de 30 segundos
aff POR FAOVR ME PASSEM A IMAGEM DO ULTIMO HEATMAP!! O Q CUSTA?