alguem ja teve a ideia q possa estar no deserto??
esses dias explorei lah axei um lugar com 4 teleport, banshee, npcs...
so to dando uma ideia flw...
Versão Imprimível
alguem ja teve a ideia q possa estar no deserto??
esses dias explorei lah axei um lugar com 4 teleport, banshee, npcs...
so to dando uma ideia flw...
Eh mto mais provavel que o TH esteja em uma area premmy..... dificilmente a CIP daria de mao bejada um item desses para os free... eh claro que ela pode enganar todos, todo mundo procurando quests impossiveis para conseguir o TH mas no final das contas ele soh eh pego em rook.... vai saber.....Citação:
Postado originalmente por pardalize
ideia maluca plxxxCitação:
Postado originalmente por Peguca
mais vai q eh verdade, ninguem pod saber (soh qm tem....)
vc eh retardado? ou n00b? eu to postando a porra do negocio q eu descobri na ultima pagina umas 15 vezes ms o n00b ae n le intaum n posso fzr nd Ja postei e nenhum n00b imbecil como vc leuCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
VO POSTAR PELA ULTIMA VEZ ESSA MERd@
Falando com o dono do castelo de edron quando voce diz essas palavras pra ele:
00:26 Voldemort the master: dwarfs
ou
00:26 Voldemort the master: kazordoon
vc obtem a seguinte resposta q me deixou mto surpreso
00:26 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about theirreason to come here. As far as I can tell they are looking for some dwarfish artifact which was lostin ancient times.
Axo q isso n precisa de traduçao Deu pra intender mto bem q os anoes foram pra edron em busca d um artefato no qual perderam ha mto tempo
esse NPC q eu converssei fika num lugar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas lavancas...
isso eh uma questou o q?vcs ja pensaram em pega um timeenooooorme e puxa todas elas pra ve qqacontesse?? olhem o meu diálogo:
02:19 Pudinza: hi
02:19 Talphion: HIHOOOO Pudinza! <waves his hands>
02:20 Pudinza: job
02:20 Talphion: WHERE SHOULD I HOP?
02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: WHERE SHOULD I HOP?
02:20 Pudinza: 02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Pudinza: CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: WE ARE THE FUTURE. WE WILL BECOME A MAJOR POWER IN DWARFEN SOCIETY SOON! THEY WILL SEE, THEY WILL ALL SEE!<chuckles and rolls his eyes>
02:20 Pudinza: quest
02:20 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH A STEAMPOWERED SWORD!
02:21 Talphion: HEY! CAREFUL WHERE YOU STEP!
Espero ter ajudado...
PLZ.. nao me xamem denoob c for soh uma quest podre.. eh q eu nunka falei cum essi cara e kazzz eh bem confuso intaumm...
teh + :wscared:
eu num sei nada sobre a thunder hammer mais será q alguem no tibia tdo tem?!!achu q sim mais devem ser mto poko...e....a magic long sword eh mais forte q a thunder hammer?!!!pq c for ela deveria ser a rara nao a th...eh issu ai
fui
Qual o único lugar que naum procuramos???SImples:
POH, VAMUA CORDA SO PODE ESTAR LA!!!SO Q MEU MUNDOE STA EM GUERRA NAUM POSSO SAIR!
esse npc eh de otra quest q mta gente deve saber (no spoil ok) N tem nd a v cum th nCitação:
Postado originalmente por Pudinza
não tem nada haver!! quem disse que isso que vc falou vai ajudar? esse tipo de pesquisa pelo menos no meu mundo ja fizeram e ninguém conseguiu nenhuma informação concreta! e vc é um baita merda sim....pq não adianta ficar pesquisando assim se isso não tem nada haver .......bom eles perderam lá a thunder hammer mais isso é papo furado.... vc precisa ler a história do thunder hammer dinovo.......... 1 coisa que ninguém falou é que muitos pensam que a Thunder Hammer estã em Edron mais tem pessoas que não intendi muito em inglês ou se intendam talvez eles querem dificultar cada vez mais merdas das pessoas a descobrirem e depois quererem o spoil com recheio de bacalhau podre !! mais engano o seu pq antigamente eu mesmo ja sabia que o thunder hammer tava em abendriel era a unica cidade que ninguémjamais acreditava, só que a Cip Soft outra burrada que eles removeram essa quest em outro local e de outra forma.......então como seria 1 cidade Edron para Abendriel ? o que que tem haver com Abendriel certo ? é isso que eu quero dizer.......Edron podem ficar tranquilos mesmo que ta descartado sim.....esse é o de menos agora!! o que ta mi deixando agora me nervoso é que a cip pode ter inventado algum outro tipo de livro e inventa outra história para thunder hammer, poderia voltar no seu local original para outra versão ou seria como todos dizem em Poh, lá sim é um grande mistério mesmo que jamais eu mesmo com level 31 nunca achi uma coisa tão dificil de fazer 1 varredura lá!!Citação:
Postado originalmente por Voldemort
então se vc acha que ta em Edron blz, continue com seus livros em dia que vc pode achar algo de histórias da cip =p mais tem certas quests que vc não precisa achar em npcs !! vc conquista ela na raça mesmo......se acha que é mentira blz.......isso pq eu ja estou a procura dessa thunder hammer desde 2003 :( isso sim é uma lenda mesmo só soltando peido aqui em frente ao pc só para procurar ela........mais não consigo pq meu mundo tbm não me aceita os pks os hackers e muita coisa rola solta nesse jogo e é o que me deixa tão triste que além disso sou favelado para comprar 1 p.a para obter mais informações e mostrar para os gringos que essa th existe e muita gente não quer saber de procurar e sim ter o spoil completo ou pegar level em alguns lugares que eles mesmo alguns até passam pelo esquema das quests e nem sabia que tavam lá......se bobiar até o cachero não deve saber dela!!
thunder hammer esta no coliseu de kazz....
como entrar lah? vcs tem q descobri neh....
sera q por acaso a tumba do durin naum estaria dentro do coliseu?
vcs axam q esta em outra cidade ?
naum lhe ocorreu q talvez por acaso seja nescessario entra no coliseu por outra cidade? subterraneo ou teleports tanto faz........
vc sabia q em thais tem um ajudande, melhor dizendo, um velho amigo, do nosso camarada durin?
vc sabia q muitas pessoas por acaso poderiam tar pro tras dessa complikada historia? por exemplo o eremo, o imperdaor de kazz, o basilisk...
vc ja pensou q tibia tem q ter um ekilibrio? nu finalzinhu da quest por acaso naum deveria ter uma porta ''lvl 100+'' ou ''lvl 150+'' e kem sabe ''lvl200+''?
se vc naum sabe dessas coisa, vc num prestou mta atençao nesse topic..........vc esta confuso? sinto muito, mais q isso ja seria spoil, etaum ngm vai vim eh fla mto + do q eu estou flando....vc eh um knight e usa club(como eu)? se naum for esse topic naum vai te ajudar mto..........
vc entendeu o q eu kis dizer? tah correndo pra i faze ''alguma coisa'' ''investiga um poko +''
vc n entendeu nada? uhmm........
SORRY???
Galera, akele negoço de ver com otros olhos e do cyc cego nao tem nada a ver pq eu vi no meu dicionario de ingles,
A Sweaty Cyclops = Um Cyclops Suado
Ja que o imperador(que eu nao conheco) fala em viajar com os olhos abertos eu axo que sao algumas marcas no chao, sei la, ou entao, nao sei tambem, se tem algum bixo que possa sumonar que tenha um olho beem grande.
Mas gente, fala sério né, esperava mais de vocês, nunca viram nao se tem uma luneta(olho grande) ou algo parecido na sala d imperador? E tambem ha uma grande possibilidade de essa quest ser feita como varias que tem por aew, com o q? com o q?
PICK GALERA, PICK!!! Ou pode ser tambem uma coisa que ninguem mais axa que eh, as piece of iron, que todo mundo pensa q tem q dar pro cyc, mas sei la, axo q tem q dar pra o imperador.
Mas tambem tem essa hipotese, o imperador fala pra viajar com olhos abertos, entao ve se vcs quando forem peskisar sobre as quests, tudo que vier na kbça fale com todos os NPCs vei, pq pode ser isso, mas nao fale com akeles npcs que nao tem nada a ver, vao nas salas misteriosas onde vcs axam que nao tem porr* nenhuma, e vasculhem la, se tiver algum NPC, melhor, falem com ele, galera esses sao os meus conselhos, gastei 20 minutos pra pensar em como ia ser esse post, espero que deem valor a ele.
PRA MIM EH UM POST INTELIGENTE!!! :)
sim, talvez, mais o post de cima é burrice!! ;) pode até está em kazz mais seria 1 único lugar de kazz que jamais ninguém obteve respostas a ela.......Citação:
Postado originalmente por fLoReScEnTe
olha so kem ta falando! ja c eskeceu do q vc postava antes dax?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
"eu ja sei onde ta o thunder hammer, so nao pego pq sou lv baxo" ou "ta em kazz eu tenho certeza so nao pego pq so lv baxo e nao tenho ninguem pra i comigo" ou esse "eu sei d pelo menos 3 portas em kazz q nunca foram abertas"...
antes d falar dos outros olha o q vc fez tb...
@topic
concerteza ta em PoH, kde os hl quando a gente precisa?
Minha vo tambem ta quasi pegandu u thander hammer, mlk presta atensaum na vida, ACORDA, eh MT DIFICIL pegar u thunder hammer e vc ainda heum bosta, c tok em. flws
vcs n prestaram atençãoo em nada q eu disse neh?Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
Sempre axei q o eremo tinha uma segunda fonte de renda!!Citação:
ninguem sobrevive só vendendo aol :rolleyes:
eu intendi, mais isso não indica nada que vc pegou a thunder hammer ;)Citação:
e outra é muita gente ignorante postando aqui mais logo logo vou ter minha p.a e ai vcs verão ..vou pegar ela sem ser level 60 e nem 50.. se eu não pegar pode ter certeza que a equipe que eu estou fazendo vai fazer :)
então o certo seria assim cada 1 ajudar o que sabe e não piorar as coisas que não sabe de nada........ tem gente que nem tem o th e ainda fica que nem 1 idiota falando que o th ta em tal local......eu ainda não mudei de idéia se eu disse que ta em kazz mais quem disse que eu falei que tbm poderia ta em poh mais também se o GM soltou isso falando que o th ta em poh é para todos nós mesmos ficarmos confusos......pq se 1 daqui descobrir pode ter certeza que muito brasileiro noob vai soltar 1 tremendo spoil mesmo......
1º: TODOS SABEM Q OU ESTA EM POH OU ESTÁ NO COLISEUM JA FOI FLADO POR MIM E PELO DAXCitação:
2º SE VC TEM TANDTA CERTEZA Q EXISTE ENTRADA SUBTERRANEA, OU Q O TUMULO TA LA NO INFERNO OU SE O ERMO OU QUALQUER LIXO DE NPC SABE ALGO POR UQE VC NAUM MOSTRA ESSE THUDENR HAMMER LOGO AO INÉS DE FICAR FALANDO MERD...?
3º SE VC QUISER VIM AQUI E FICAR DANDO DICAS FURADAS OU OCULTAS NEM POSTA...
4º QUEM DISSE QUE AGENTE NAUM RPESTOU ATENÇAÃO: EU DISSE FAZ UNS 15 PAGINAS ATRAS Q EU ACHAVA Q ESTA EM POH OU NO COLISEUM QUEM NAUM ESTA PRESTANDO ATENÇÃO É VC!
EU TO AKI JA FALEI DESDE A PRIMEIRA PAGINA LEIO O DAX NNJA, O HELGAN, E O FOX SABE ISSO SEMPRE ESTIVE AQUI AJUDANDO VASCULHEI TUDO MENOS POH QUE EH O LUAGR QUE ACREDITO QUE ESTEJA, PORÉM MEU MUNDO ESTÁ EM GUERRA NAUM DA PRA PROCURAR AGORA!Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
É, isso ae é verdade o sir tá ajudando muito mesmo desde o começo do tópico e o Dax também, mas uma coisa é certa a maioria que começou a postar no começo do tópico pq não posta mais? Pq achou que iria receber o TH de mão beijada e quando viram que nao era assim desistiram, pessoal nao é assim nao se vc quer vai ter q ir atras, a e Dax, uma coisa que o Gerto disse é verdade, como a gente vai pra POH sem conhecer lá? Hiberna tá em guerra, a maioria dos Hl's não podem nem sair de casa, então ou é esperar ou então se suicidar...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Outra coisa, esse tópico virou palco de xingamentos???Um xingando o outro, para ae né gente, é bem fácil falar "vc ehum bosta", sendo que nem mesmo essa pessoa sabe alguma coisa, não to tentando levantar meu ego, mas eu tenho certeza que eu ajudei muito, virei Kazz de cabeça pra baixo, investiguei quase toda Ab, me arrisquei com monstros mais fortes que eu só pra procurar ele, agora se vcs querem brigar por favor criem um tópico falando "Xingos de 'Mais um passo em direção ao Th' aqui" ;)
<BUMP>
Se eu fosse oque fosse e usasse oque fosse e encontrasse o TH... criaria otro char soh pra poder usar club.. ou seria jah um otimo motivo para usar club.. AhUHUAhCitação:
Postado originalmente por Fox Sith
perae... olhos beeeeeem grandes? alguém pensou Beholder? porra, + como vc vai lurar um BH em Kazz? pombas... sendo sincero, eh + fágil vc reportar um bug pra cip e ganhar como recompensa do q achar em quest, + tamos aíh...
errado ! e errado... não tem nadica de nada haver com bh que eu saiba! a th tem haver com monstros como cyclops, dwarfs guards dwarfs geomancers e etc mais não com ele!! e sobre que só é possível reportar 1 bug para a cipsoft para ganhar a Thunder Hammer também é passado.......eu prometo mesmo para vocês que essa th existe sim mais não do jeito que nem antigamente só é possível reportar bug para ganhar a th..........isso é uma sacanagem de vcs que não sabe o que é época antiga e ficam falando em outros sites concorrentes e trazendo coisas para k que não tem cabimento!! eu boto fé sim que existe quest de caixa da th.... se não for facil de fazer concerteza é com lógicas estilo uma paradox quest! pode ter certeza do que eu estou dizendo agora...... ´mais logo logo vai chegar o grande dia que eu mesmo vou calar muitas pessoas que esse th existe e talvez não será por mim mais por outros amigos que confia~rão em mim até o fim dessa th....ai o resto vai ficar sossegado de 1 digno roley player ;)Citação:
Postado originalmente por De****aci
Isso ae helgan vc e o dax tao sempre ai e eh isso vamus todos pegar o th pra mim eh um caminhu por poh!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Citação:
Postado originalmente por Aanjo de deus
Nao tenho certeza mas... como diz a frase:
''do pó nos viemos,ao pó nos voltaremos''
Tipow kra por algum motivo a CiP para confundir os jogadores pode ter feito essa historia do TH mas eu acho q ele ta na sala do imperador de kazz ou entao no tumulo do durin na prisao de kazz mas vou investigar em edron e em darama mais tarde volto a postar sobre esse topico
!!!!!!
MALZ C FALEI ALGUMA COISA IDIOTA!
kara eu num kato o thunder hammer por kausa de uma coisa, tibia eh um rpg, nu rpg há um equilibrio, um lvl 8 naum pode ter um th entende? descobri onten por akaso q muita coisa q eu pensava estava errada de q a coisa + simples e + logika q eu havia pensado a muito tempo eh real...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
anihilator vc pega as outras duas arma n eh? entaum por um equilibrio certo seria vc naum pega eles dois.....ai pensei tb em q se vc pegasse o th naum poderia fz o anihilator, um bom jeito seria naum pode faze a postman pra kata th, e no present box q vc recebe na postman n eh permitdo abri......se vc abri naum pode faze +....mas agora descobri o simples
''blessed ank + anihilator bear = TH''
onde cata o blessed ank? n sei mas sei de um kara q vende em calmera por 10k.......
onde troka ou como faz pra transforma em th eu num sei mas qdo fize a anihilator e tive os dois esse sera o menos problema, bom thx a todos embora esse topic n tenha ajudado mto ...pelo menos a mim n.......
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Concordo plenamente com voce! ate comentei isso com um amigo meu!
Pessoas ! acho que cyclopolis tem tudo a ver , acho que no andar dos behe algum segredo deve estar escondido !!!! area premy onde os cyclops estao no comando , talvez os dwarfs tenhao chegado depois apenas para tentar achar o TH, e em uma sala de cyclopolis , depois do FE as tais coisinhas que dizem dar pra trocar pelo TH !!!!! outra coisa e uma sala gigante onde o tapete e um monte de GSs , e logo ao lado um monte de bau onde ninguem sabe como chegar !!!! :10:
vc tambem pode tentar summonar unm monte d dawf la nos lugar onde tem + cyc, ai vai q sem querer sai um herois dawf la.I sso é meui impossivel mais espro q isso não fassa q todos comesse a gastas dinhero atoua so comprando mf´pra faze isso!so falei soo pra sua.EU VO TENTA!!!!
hauahauahauahau
pesquisei toda darama e estou indo pra edron mas ate agora nao descobri nada! e nao sei onde fik a kazz prison!
Olha alguem aqui copiou o que foi dito num post no tibia.com tem que haver unm equilíbrio entao teoricamente quem conseguisse um SCA ou uma SOV nao poderia ter um TH entao o TH seria obtido por meio da demon armor ou do Teddy.
Dizem que um cara que pegou o teddy na anihilator esta vendendo um TH no mundo dele. Também dizem que um cara trocou um teddy por um outro item com um NPC de venore e o que eu acredito menos que existem outros 3 NPCs em outras cidades que também falam sobre o Anihilatorbear.
Em conclusao eu gostaria de dizer que acrdito que deve se trocar o anihilatorbear pele TH em Venore ou qualquer outra cidade.
Presta atenção, leiam a história do thunder hammer poruqe ele estaria na aniklator???Não existe lógica nisso, o Thunder hammer é um quest que exige pensamento e não força provavelmente...Eu acredito em duas possibilidades, Ou tem alguma dica em cyclopolis que provavelmente indicará POH, ou está ao sul de POh mesmo, tudo se liga ate POh pois ninguém explora lá, vamus esqueçer aniklator e etc..
ou de boa tava pesquisando nem sou kina mas qro ajuda tbm ^^
ve essa ft ai e ve oq vcs acham ^^
http://tibiaplayers.blogger.com.br/
Akela foto eh otserv ja foi mostrada aki no topico laa pra frenteCitação:
Postado originalmente por williameeu
lendo o topico pensei no começo como o golden fox tinha dito de lurar guards
entaum ja q nos naum podemos lurar os originais q tal nos "falsificarmos" os guard?
é so uma ideia bom enquanto q disseraum q trocava o anihilatorbear por um TH eu acho dificil...
Leio esse topico desde o comeco, e tive q me cadastra pra falar oq eu penso:
Sei que vcs estao se esforcando para achar o TH, de todas que eu li, creio que a mais provável seja o uso do annikilator bear eh a mais provavel. Uma quest lvl 100+, vc pega um ursinho de pelucia, apos sofrer atakes de 6 demons, com certeza ele vai servir pra alguma coisa.
Primeiro, msm q vcs achem ela a quest do TH, vcs nao vao pode fazer a quest, com certeza vai precisa de lvl, e vcs vao ter q pedir pra algum HL fazer, se eu fosse o HL e ir lah fazer a quest que vcs me disseram, eu ia fazer a quest e ia falar q nao veio o TH, ia falar q veio outro item, lógico, qto menos gente tiver, mais raro fika o TH.
Tibia tem mtos mistérios, e esse eh a graca do jogo, tentar desvendar eles em um forum público acho q nao eh a melhor jeito.
[]´s
Você finalmente compreendeu! parabens é exatamente o que ue penso e o que realmente deve ser, você nunca ia poder pegar os dois pra que um urso inutil! pra decorar sua casa!? sulvenir muito caro não acha?! só não sei porque o do Blessed Helmet que vocÊcitou, mas eu tenho certeza absoluta, des que me falaram do NPC que tem o TEddy Bear e dos seus dialogos, que isso é certo pra mim um dia eu estarei de posse desse urso maldito e depois disso eu vou conseguir o TH!Citação:
@TODOS: Gente plx!!!!!! esquece Kazz! esquece os guards, esquece o Basilisk, isso esta nos desconcentrando do TH, isso é uma das coisas obvias um item perdido pelos anões nao pode estar sendo guardado por eles, é inutil persistir no erro, vamos atras de algo maior, atras do Teddy e depois do TH, o problema é que tem muitos misterios e indicios no Tibia, eu sempre me deparo com algo que pode ser uma quest nova, normal nem 20% das quests foram descobertas ainda, então o TH pode ser uma dessas dezenas de quests perdidas, temos que tentar algo de concreto NPCs que falam sobre o teddy, perguntar pra todos os NPCs sobre o teddy e etc. Vamos desvendar esta quest!!!
Blessed Ank e não Blessed Helmet! :PCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Não sei se vocês ja viram a descrição do anihilatorbear. Fala +- assim, um bravo que completou anihilator só pegou esse urso. (algo assim)
Mas eu acho que não tem nada a ver, pois serve para os gananciosos se darem mal.
Pois o cara ve tanto item bom e fica pensando que pode ter melhor item na present box, e acaba se dando mal.
Essa é minha opinião :/
não que eu esteja contra vc, mais isso que vc falou ta errado cara........eu fiz 1 esforço tremendo e achei 1 High Level que tem esse urso lá em Hiberna......eu fui junto com ele e ele falou pros npcs de venore e nenhum confirmou.......só 1 npc de venore que parece com um Hero que falou assim: Se eu fosse vc não presicaria saber desse urso! e o que tem haver com isso ? o cara que ta difamanado do ursinho ou esse ursinho não vale nada mesmo ? nós falamos de tudo job anihalator bear tedde bear e de tudo mesmo........eu acho que vc Golden Fox ta errado e a teoria de mim e do Gerto e do Helgan tamos mais a frente que vcs........podem ter certeza nisso que é verdade........... ah uma coisa que eu não citei, pode até haver sim com o ursinho o unico lugar susposto do Ursinho pode ser em Abendriel....... eu não vou falar mais nada por aqui senão vai ser uma coisa muito estranha e acho que todos iriam matar a charada do que eu tou falando, mais esse ursinho não tem nada haver com venore não..... então peço toda ajuda mesmo lá em Hiberna para que possa achar o th..... mais ainda vou no meu palpite ou ta em kazz ou em Poh ;) pq kazz ? pelo motivo que só existe 1 quest (APENAS 1) dentro da cidade de kazz....... outras são tudo em externa de kazz e percebi que nem foi até o colosso de kazz.......aonde tem uma porta trancada e ninguém sabe o paradeiro dessa sabe, e se alguém tem ela talvez não saiba o lugar para utilizar ela........eu sei vários lugares que jamais ninguém ainda foi e só ficam de bobeira para k!! então ta na hora de a gente reagir mesmo pq ta fazendo anos e mais anos e quase todos ficam na teoria e 1 piorando por outro falando que sabe fazer mais nunca fez ou falando merda assim: só descobrindo um bug no tibia que a Cip irá entregar o item que vc pedir.. e todos pedem a mesma coisa a gloriosa th....... isso é papo furado pessoal... eu mesmo comprovo isso ja fiz altas denuncias de HACKERS e também ja descobri centenas de bugs e falei inglês para eles, até spamiei de tantas mensagens diferentes e nada.........aqui não chegou nada, eles só querem saber de premiun account e os outros que se fodão! é esse o dilema....... e ainda mais sendo Brasileiro ai que não vão ouvir mesmo... só se for o Anderslash e o Administrador pq o resto é resto :( mais eu tenho certeza que aidna existe sim se não for facil concerteza pode haver ligações sim que nem uma paradox da vida ,.. ainda bem que existe compendium isso que eu acho errado ter no tibiabr pq eu mesmo não sabia sobre varias quest, e agoratou sabendo várias quests por isso.......só da th que não ta confirmada pq a cip mudou de vez sim que era abendriel, mais agora boto fé que a cip mudou de lugar sim e ta em lugares muitos dificieis e com outro tipo de história.......é só vcs persistirem e nunca desistir que existi essa Thunder Hammer!!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****