os clássicos esse ano, em sua maioria estão horriveis :~ vide os grenais e o são paulo x palmeiras... exeção foi os galo x marias esse ano :d
Versão Imprimível
os clássicos esse ano, em sua maioria estão horriveis :~ vide os grenais e o são paulo x palmeiras... exeção foi os galo x marias esse ano :d
Sobre o Bahia tem uma história que a diretoria mandou uma "mala preta" pros jogadores do ABC la no Acre.
Mas é possível que a arbitragem tenha sido "suspeita" mesmo. Bahia é do clube dos 13. lol
AK
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH intão o ultimo é o bahia :riso:Citação:
Bahia é do clube dos 13. lol
porque são 4 do rj, 4 de sp, 2 de mg e 2 do rs, ou seja: 4+4+2+2 = 12
o 13° eu ficava na duvida se era o bahia, o coritiba, ou o sport :P
ultimamente a galera do Forum tem dado + enfase a parte de Futebol, do que a de próprio tibia
:D
Que que é clube dos 13? o.O :confused:
O jogo foi até 51 do segundo tempo.
Vey! Se o ABC empata e o Bahia não ganha Salvador ia acordar destruída, na boa. Eu ia ter medo de ir pro colégio.
uhAEHUaehuaehUHAehuaeUHAEHEAHHUE
Meu colega me ligou rindo aqui e me contou tudo haeheauaeuhaeh
Tá muita festa aqui na rua vey! Tá tendo carnaval aqui em Salvador! uahaehueauhaehaeuhae
AK
Eu quero meu Flamengo de volta!
Quero meu Vasco de volta !
vo sai agora =D
abraço pra vc's
E meu Botafogo ?
E meu Olaria?
O Cuca voltou pro fogão.
Eu quero o Goytacaz de volta à primeira do Estaual em 2008.
Penalti questionável.
O árbitro deu um empurrão do Fabinho no Toró, e não mão na bola.
Aliás, até acho que nãp houve mão. O Fabinho,tentando empurrar o Toró, toca com o braço involntariamente quando o Toró mata a bola no peito.
O Fluminense não fez nada muito menos que o Flamengo?
O Fu fez 2 gols. Simples assim.
O Flamengo teve mais posse de bola, mas quase não ameaçou o Fernando Henrique.
Enquanto o Fluminense conseguiu algumas boas oportunidades de contra-ataque. E o Al-Ex Dias perdendo todas elas.
PUTA QUE PARIU!
Foi um gol aos 49, sendo que o juiz deu jogo até os 51, expulsou dois do Fast e não deu pênalti claro contra o Bahia! Mesmo assim...PASSOU!!!!!
Vamos agradecer também ao Rio Branco que não podia ganhar...e não ganhou! Perdeu um pênalti!!!!
Agora o Bahia vai dar 200 mil reais + um jogador de base pra o ABC...mas que se foda!
ANOTEM O QUE EU FALO: MAIS DE 50.000 PRÓXIMO JOGO NA FONTE NOVA!
··Hail the prince of Saiyans··
Agora o Cruzeiro esta a 9 pontos do São paulo
GOGOGO FLUMINENSE!!!!
Corinthians e Flamengo fizeram o papel.
Fluminense, ve se ganha dos bambi hein?
Conseguimos ganhar no Morumbi.
Mas lá é diferente.
Lá é o São Paulo quem teve que partir para cima. Felizmente, a marcação do tricolor anulou o time paulista.
Não que não de pra ganhar no Maracanã, mas eu acho mais difícil.
Acho que vai ser 1 a 0 de novo. Só falta ser outro gol do Somália...
PS: Também temos vantagem de eles terem jogo na quarta, sendo que o São Paulo começou a demonstrar cansaço hoje contra o Corinthians.
PORRA CRUZEIRO INCONPETENTE. EMPATOU?
Quase perdeu no fim.Citação:
PORRA CRUZEIRO INCONPETENTE. EMPATOU?
O Fabio (é fabio neh?) salvou o cruzeiro 3x no ultimo min.
É muito dificil o SPFC não ser PENTA.
precisa de MUITA macumba dos gambas, MAS MUITA MESMO!
Porra, esse time ai que ta disputando contra o São paulo é um puta pipoqueiro..
Não tem jeito, São paulo campeão.. se fosse algum time competente que tivesse em segundo, eu até teria esperenças... mas esse cruzeiro... São paulo perdeu 2 seguidas e ele perde uma e empata otra..pqp
na verdade, muito time pode ganha o Brasileiro, tem + 24 pontos a serem disputados.
cruzeiro de cu é rola! não sei como tá em 2° :~
AEoiuheaOIUiuaeh... esse jogo do bahia, 2° maior roubo da historia do futebol :yelrotflm
A derrota de ontem, nâo me surpreendeu, o Flamengo vinha de 2 jogos dificeis, e pra mim o time está cansado.
toog, o que vc acha de atualizar a tabela?
Estou realmente decepcionado com o time.
Antigamente, a vantagem do 3º/4º, era bem significativa agora que o time vem caindo em produção essa vantagem foi para apenas 1 PONTO DO SANTOS e 2 DO PALMEIRAS!
Eu não sei o que está acontecendo mas há algo errado aí, o time se acomodou na 2ª posição e parece que joga apenas para cumprir tabela mas o que esquecem é que uma derrota do Cruzeiro e uma vitória do Santos e Palmeiras na próxima rodada o time cai para 4º LUGAR! Até essa reta final faziam uma bela campanha, o que está acontecendo? Perder de 2x1 para o Figueirense, empatar com o Goiás...
Se bobiar acaba dando Santos ainda.
eu acho que (infelizmente) vocês vão pra libertadores ano que vem ;c
tomara que eu esteja errado...
²
os cara estão muito preocupado com o cruzeiro, o santos deu uma arrancada e se não me engano está a 1 ponto do cruzeiro
o peixe ta vivo ainda :P
exagera tb não neh, pra mim não foi penalty ali... o cara do bahia bateu na bola primeiro.
e os gols perdidos do fast foi incompetência deles :wscared:
acho que o américa cai esse ano
dissertem
Rapaz, os caras dio Fast tavam muito assustados. Acho que com medo de morrer mesmo =/
E pra mim foi penalty, mas não dá pra esquecer o roubo que foi contra esse mesmo Fast lá no Amazonas.
Fora que os 6 minutos de acréscimos foram bem dados, já que o carrinho entrou uma porrada de vezes.
Pera que eu vou criar um tópico só pra esse jogo...
··Hail the prince of Saiyans··
Vasco, Internacional e Flamengo, a 3 pontos da zona de rebaixamento --'
só de imaginar, que meu Vasco ja foi lider do brasileiro por quase 5 rodadas :D
Falei que o peixe iria encher o saco...Citação:
os cara estão muito preocupado com o cruzeiro, o santos deu uma arrancada e se não me engano está a 1 ponto do cruzeiro
o peixe ta vivo ainda
Antes do Botafogo no maraca...
(ta certo que depois de algumas derrotas do "santinho" eu mudei de ideia mas isso agente finge que não aconteceu :P)
Realmente o Santos do nada ganhou um gas e ta partindo pra cima.
O bom é que os confrontos diretos contra este nos ja vencemos, agora é so parar de perder pra TIME FRACO DA ZONA DO REBAIXAMENTO e pronto...
e fodaz manow , e o ingraçado e q o nosso time tah ruim e ja passo um jogo dele domingo , vai passar um dele na quarta (contra o america do mexico) e domingo o unico jogo vai ser entre o nosso e o bostafogo...
SAUHsauh 3 vezes seguidas nunca vi,
Agora como o celso roth disse pra irmos pra libertadores temos q ganhar 8 jogos e faltam 9.
acho q da pro vasco vencer tds, so vai pegar time morto (não q o vasco tb seja SAHUashu) , o unico q ta la encima q o vasco ainda vai pegar e o palmeiras, mas da pra ganhar sim...
Achu q desses 9, o vasco so perd pro figueirense pq sempre da azar, sei pq...
Semana que vem,
Brasil x Equador no maraca eu vou!
Afonso vai fazer 2 gols
Brasil x uruguay ou Brasil x argentina (mais provaveis seriam esses por ser perto) podiam ser aqui :/
Mas brasil x argentina vai se em minas parece