o topico acima deve morrer pq ta duvidandu da minha capacidade
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ta duvidandu da minha capacidade
o topico acima dv morre pq ele tbm ta duvidando da minha
O Tópico acima deve morrer porque essa porcaria de jogo já ownow o forum todo e em poucos dias vai chegar na página 300. ;)
o topico acima deve morrer pq falou q esse jogo é porcaria
o topico acima dv morre pq ra defendendo um dos melhores, senão o melhor joguinho do fórum
o topico acima deve morrer pq eu tinha me esquecido de matar o topico do sacul
o topico acima dv morre pq nunca falho em serviço, o seja nunca esqueço de matar topicos
o topico acima deve morrer pq eu tb nunca falho,mais esqueci pq mata o seu topico é de nada :P
o topico acima dv morre pq ele devia se sentir honrado ém poder matar o meu topico, por não sentir isso que minha adaga penetre no seu corpo
o topico acima deve morrer pq eu naum sou um samurai pra fikar com honras bestas,sou um pirata mato por dinheiro.
o topico acima dv morre pq ele diz q sou um hafling,então sinta essa adaga no meio do peito
o topico acima dv morre pq eu tenhu prova amanha e to acordado
O tópico acima tem que ser queimado na fogueira, crucificado, empalado, e tudo mais que envolve dor e sofrimento por se dirigir de forma ridicula e inculta ao Mestre Lindomar.
o tópico acima deve morrer pq meu namorado me deu um ovo de Páscoa que tem escrito na embalagem do bombom q vem dentro do ovo: "este produto pode ter efeito laxativo"
O tópico acima deve morre pq o avatar revela q ela torce pro Vasco!
O tópico acima deve morrer pq me ofendeu profundamente quando disse que torço pro Vasco... eu torço é pro Atlético MG (olha o avatar direitinho) u.u''''
o topico acima dv morre pq prefiro o Ipatinga
o topico acima dv morre pq eu torço pro Palmeiras, mas quanto ao atetico eu so mais o ipatinga
O tópico acima deve morrer pq prefero o Ipatinga
O tópico acima deve morrer pq eu num sei pq eli deve morrer
:confused:
o tópico acima deve morrer pq eh recém-chegado... então eu te mato pela primeira vez ^^
o topico acima de ve morrer pq eli mato recem chagadu
O topico assim deve morrer pq deve caramba!!
cya :)
o topico acima dv morre pq ele eh kina
o topico acima deve morre pq eli reclamanu q o topico em cima deli eh kina
o topico acima deve morre pq fui eu q postei eli
o topico acima dv morre pq bem-vindo ao pq o topico acima dv morre, agora sinta minha adga penetrar no seu peito
o tópico acima deve morrer pq eu adoro os RP dele ^^
o topico acima dv morre pq tbm adoro o seu, mas vc nunca comento no meu =(
o tópico acima deve morrer pq infelizmente eu to trabalhando tanto que num tenho tempo nem pra escrever meu RP direito =(
qdo tiver mais uma folguinha comento o seu ok?
o topico acima dv morre pq ok
o tópico acima deve morrer pq então tá
o topico acima dv morre pq eu preciso mata um topico agora
o tópico acima deve morrer pq eu quero outro feriado prolongado (aff ¬¬'''')
o topico acima dv morre pq eu tbm quero
o tópico acima deve morrer pq estamos matando tópicos um do outro há uma página
o topico acima dv morre pq comigo isso sempre acontece
o tópico acima deve morrer pq eu conheço seu histórico de matança dos tópicos do meu irmão por páginas e páginas seguidas
o topico acima dv morre pq eu mato vc e seu irmão o tempo td
Tópico acima deve morrer Pqp eu odeio jogar Gunbound, mas amo tibia