eu fiquei-me contente pelo 3º Lugar ^^Citação:
Postado originalmente por Sporro
Versão Imprimível
eu fiquei-me contente pelo 3º Lugar ^^Citação:
Postado originalmente por Sporro
Olha, não estou aqui para discutir o que você acha que é ser um rooker de verdade. E também não vou ficar tentando tirar ou por ideias na sua cabeça.Citação:
Postado originalmente por Gudias
Eu me acho um rooker DE VERDADE, no entanto não posso dizer que sei de algum segredo incrivel que os outros não saibam, apesar de estar conhecendo rook de verdade, agora que tenho um char lá para ficar. Eu não jogo em roleplaying e também não ajo como Irma Dulce, eu não costumo ajudar muito os outros, principalmente os pidões. Até atrapalho alguns chatos.
A questão é que, é rooker quem gosta e joga em rook. Shareando ou não, sendo TOP ou não, sendo legal ou não, sendo invejoso ou não.
Sporro é rookgaarder, eu também, e a maioria dos outros que costumam visitar essa seção do fórum do tibiabr.com também é. E não vejo a sua atitude como a de um rooker "verdadeiro" e legal que gosta de "ajudar os outros", vindo aqui e afirmando que The King é sharer.
Você está tentando utilizar pretextos para fugir da conversa, desviar o assunto em questão. Primeiro acusa alguém de ser sharer, agora deixa em duvida se ele é um rooker mesmo! Qual será a proxima: SERÁ QUE SPORRO É CONTROLADO POR QUINZE ALIENS QUE UPAM COM ESSE CHAR?!
Ah, me poupe.
Coff Coff...esquecendo esse assunto do Sporro...
23:32 You advanced from Level 29 to Level 30.
mais um objetivo em rook completo, esse lvl foi mtu esperado por mim.
estou mtu feliz por esse lvl principalmente por entrar no ranking do Tibiabr nos brs lvl 30+ em rook.
eh isso :)
O segredo do Sporro é a regularidade. Joga há anos, há tanto tempo quanto eu, e nunca parou. É da velha guarda, assim como o Ipaminondas.
Parabéns ao Voodoo, que conseguiu Level 60! :D
E não esqueçam de postar os seus rookers no tópico fixo!
<Ranking Atualizado>
23:40 You advanced from Level 33 to Level 34. =)
Parabéns ;d!!!!
<<muda ali agora xD!
Gratx a todos que uparam
xD
E calmax para o povo aqui do forum
hehehe...
Acreditem isso não vai levar a nada
Bye
Galera pelo amor de Deus, será que vocês jogaram demais em Rook que piraram de vez.... o Sporro é um dos unicos desse fórum que é um Rooker de verdade, um Rooker que mesmo que 1 ou 10 passem a sua frente não terão o peso do nome dele....o cara tem algo que muitos nem ao menos sonham em ter RESPEITO...quanto ao sharear ou não ele mesmo respondeu, ele joga pra se divertir não pra ganhar level descomunalmente nen para adiquirir fama, mais sim para se divertir....um abração Sporro continua focado nos seus objetivos e lembre-se...AS COISAS QUE FAZEMOS EM VIDA ECOAM PELA ETERNIDADE.
e quanto aos que ganharam leveis gratz galera ;)
Sporro é viciadããão..
GoGo passar o sunrise ;D
ele nao é o único rooker politicamente correto.Citação:
Postado originalmente por Grafite
Concordo. E além disso, já estou cansado de falarem coisas do tipo "Só é rooker de verdade quem ajuda os outros, tem respeito, é bonzinho, é humilde, é a ressureição de Irma Dulce, quem contaria o segredo da Spike Sword para o proximo e etc". Tem muita gente chata, impertinente, imbecil, idiota, rancorosa, malvada, abusiva, arrogante (etc) e que eu considero rookers de verdade.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
É rooker quem joga em rook. Sendo bom ou mal. Sendo "politicamente correto" ou sendo ladrão de loot e aproveitador.
PS: Eu sou um rooker até que bonzinho, mas acho que o lado negro de Rookgaard também merece respeito. Cada um joga como quer.
-----
Peguei 3 leveis nos ultimos 3 dias. Estou upando mais uma vez essa madrugada. TOP's de Chimera que se segurem! xD
Não há dúvida que rooker é qualquer ser que se prontifica a ficar em Rookgaard, não importando o seu cárater.
No entanto, a popularização da Ilha, como tudo o que se torna popular, trouxe uma série de figuras alternativas e de má qualidade. Quem joga há bastante tempo sabe separar o joio do trigo entre os novatos, algo na qual quem está começando ainda não sabe fazer direito.
Sem dúvida rookers que jogam honestamente e sem máscara são mais valorizados. No entanto, nada impede que um lurer e/ou alguém anti-social seja admirado em Rookgaard. Muita gente se identifica com os "bandidos", às vezes até eu.
Problemão de ter carisma devem ter mesmo os cheaters, sharers e congêneres. Estes provavelmente só terão respeito por parte de quem não se aprofunda no assunto. Quem joga há bastante tempo, ou novatos bem-informados jamais admirarão players desta natureza, que servem somente para denegrir o jogo.
04:33 You advanced from Level 22 to Level 23.
Colecionei 4 setas verdes no TOP. Go, go! To pass Sunrise! xD
-----
Eu adorei a história do cara que roubou a Ciclopsmania Sword, por exemplo, apesar de não ter achado uma ação muito legal da parte dele, me causou admiração. Os "maus" também tem que ser reconhecidos.
Ah meus Deus...
vamos começar...
O Eternal é share
A Bubble é share
O cahero e share
o Sunrise é share
Gente vamo para de cuidar da Accounts dos outros...
O cara não pode ser Fodão e saber jogar , que logo vem um ou outro falar que é share
Se cada um que fala que "Fulano" que "Siclano" ou "Peutrano" e share
se deicasse ao seu char e a cuidar da sua account... talvez fosse bom tambem e teria um char fodao... uma account ferrada , cheia de char massa
@todos...
O olhem a mensagem do ipa..
Ele não disse o unico...Citação:
o Sporro é um dos unicos desse fórum que é um Rooker de verdade
Sporro
Gogo 70 e vai que vai...
xD
O cara la disse: "pode vir 10 pessoas e pega lvl que nao vai ser igual o Sporro".Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Quero saber porquê.
Parabéns ao Emanoel!!!
galera esquece, vai pelo ducent e por mim kd um joga como acha que tem que jogar.
Setzer Gambler shareava com o irmao, a cip eos customers todos sabiam e não faziam nda.
Eo. sharea tb
Bubble tb
agora oq eu n falta é de suspeitas contra a Rookguardian d bove, intommm-ces...
e outros milhoes de char ke pegam lvl 200 agora como nós pegavamos lvl 20 a alguns anos, quando akele char lvl 30 causava admiração, agora ta tdu perdido auhauh então, se kd um fizer a sua parte e cuida do proprio char ta mais doke baum!
Se pessoas como eles n merecem admiração vai de kd um, do pensamento de kd um.
Faça o seu melhor para se divertir!
Olha, acreditar que a Bubble shareia vêm da religião de cada um. Sim, pois já que não existem provas, é simplesmente um dogma.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Na minha opinião, ela é a top Level mais honesta que o Tibia já teve. Nunca se meteu em polêmica. Os outros que a metiam (Sem trocadilho).
Além disto ela gosta de uma salsicha:
É muito possivel alguém jogar varias horas seguidas, ou se confundir com perguntas e respostas, se esquecer de coisas, mudar de comportamento as vezes. Todas as coisas que levam a pensar que alguém é sharer.
O povo exagera muito. Cada macaco no seu galho.
PS: O TOP ainda não atualizou, ta dizendo que eu estou level 22 lá. Que chato.
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
:joyeux15: :12:
AUHAuaHUahuAHUahuAH
eu nunk reparei que ali tinha salsicha ;d, podia ser cenoura ;D! uahua e concordo contigo que jamais alguem demorou tanto quanto ela e ficou tanto tempo na quela coisa de "lenda" pela demora de pegar o tal lvl 200 e toda aquela espectativa que gerou na epoca, é a vida, mas a foto da salsicha ainda continua comprometedora ;d!
Eo n shareia nao, pelo menos actualmente, eu acho que não...
hahahaha cada um é cada um, mas pô, véi você acha que um cara iria pegar uns 3-4 level por mês sendo 270 e la vai paulada quase 280??? véi level 80+ a maioria já shareia tanto em Main quanto em rook como é o caso da nossa amiga ou dos nossos amigos Rookguardian de'Bove.
Depende de cada servidor. Aqui em Calmera quem shareia leva pedalada. Dois gamemasters sempre online (Characters deles são daqui) e povo conservador.Citação:
Postado originalmente por thodo
Eu não quiz afirmar que o
EO e share ou a bubble
Ou qualquer 1 que tenh level alto
axo que não intenderam
Não sei se todos aqui vão se recordar, mas eu vinha falando há um bom tempo no "grande objetivo".
Pois uma parte dele foi alcançada hoje.
Acabo de me igualar a Locke Rookgard no topo da lista de "fist fighters" de Rookgaard.
Falta pouco, muito pouco, para minha realização completa. E não, não é o skill 27.
Parabéns! Eu já pensei em treinar First Fighting, mas seria extremamente chato, além disso, eu já tenho 20 de sword, e preciso de um skill alto quando eu for usar a Spike Sword (sonhando).Citação:
Postado originalmente por ingofw
Odeio mistérios, seu objetivo tem alguma relação a incriveis descobertas de Rookgaard? Ou são apenas coisas individuais como evoluir level, skill, terminar tal coleção e etc?
Se não for mesmo o skill 27 (E a conseqüencia dele) então também estou perdido. E parabéns! :PCitação:
Lembrando que desconheço alguém com fishing superior a 26, e pode-se dizer que figuras como Pekajer, Payton, Rookguardian De'Bove e Sporro nem chegam perto.
Fishing? Eu tenho 50, o Sporro tem 64... O Sunrise tem 83...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
http://www.rookstat.com/fish1.html
E ele tem 75!!!:PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Apesar de ter escrito fishing ele falava sobre fist!Foi apenas um engano por parte do Locke.
"Errar é humano!"
EDIT: Grats Menina!!!
Hahah, será que so o único que sei seus objetivos de ---- no --- do --- de ---- do ---- e entrar no --- --- --- de ---.Citação:
Bah tchê, já ja você chega lá ---- não vo falar ---
HuehuHUEuhueHehue
Go go feioso(ele me odeia quando eu falo isso xD).
Ahh e...
Tu se f### mesmo treinando né ingo!!
ehehuhehuuhauiuhasuehauiwsuh
Grato
Att,
Willian(Willian on Jamera seu feioso(ehhueuhehu))
Pois é, me desculpem. Ou "Herrar é Humano", tal como na piada metalingüística.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
A propósito, O Internacional do pessoal aí acima jogará contra o meu glorioso Marcílio Dias no dia 2 de Julho, no histórico caldeirão de Hercílio Luz, onde a torcida faz muito mais pressão do que naquele estádio de Porto Alegre chamado como... Beira-Olímpico?
Brincadeiras à parte, claro que o clube catarinense mais antigo levará uma goleada, mas sempre é bom vermos times de primeira divisão excursando em terras pexeras.
gratz pra menina! :cool:
@Locke Quanto você acha que vai ser o placar? :riso: acho que se o Inter jogar sério toca uns 4 pra fora. ;) colorado here :cool:
Estou FELIZ!!
Gostaria de comunicar o povo do fórum que eu acabo de me tornar o primeiro.
"Mas em que?", vocês devem se perguntar. Pois lhes respondo:
O PRIMEIRO CHARACTER DE ROOKGAARD A APARECER NUM TOP 300 DE UM FIGHTING SKILL É MENINA DOS OLHOS AZUIS!
Toda a última página:
http://img278.imageshack.us/img278/9...30018sz.th.png
O horário atualizado ali no rodapé:
http://img248.imageshack.us/img248/9...30026sz.th.png
Agradeço a todos que sempre me apoiaram na busca pelo meu objetivo, mesmo sem saber do que se tratava.
Agradeço aos que sabiam e guardaram segredo.
Agradeço a todo que me visitaram em Jamera e aos que me deram aqueles singelos, mas importantes parabéns, mesmo via fórum.
Agradeço à minha guilda, que tornou horas e horas de treino possíveis.
Agradeço ao povo que passou por mim em Jamera nos últimos dias e me chamou de idiota por estar treinando fist fighting na Ilha.
Todos vocês me deram força pra conseguir chegar onde eu desejava.
Hahaha, consegui guardar seus segredos né ingo...Citação:
E ingo parabéns e de nada...
Pelo menos quando você tá treinando em trolls a gente fica mandando 100mp/s e ainda dexa livre a rpta dos wolf né =))
Boa sorte ingo, e agora vamo naquele otro negocio de... skill de você sabe o que xD.
Minina, go go top --- skill on ----
o.O, pq todo mudno te chama de menina se o Ingo é homi xD
Grato
Att,
Willian
@Ingo
Pois é, foi dificil de guardar o segredo mais ta ai, parabens cara, voce "se matou" pra conseguir isso.
PS: Evite ficar bebado e postar. (xD)
Parabéns, deve ter sido muíto díficil/chato/demorado, mas aposto que valeu a pena. Chars de Rookgaard dominando os TOP's de todo o Tibia. É isso aí.
Eu também tenho um grande objetivo, que vou por em prática agora que desencanei tanto de upar. Vou ultrapassar o Sunrise! :D
http://img208.imageshack.us/img208/5...62tolevel6.png
demorei mais postei a foto do up... gogo lvl 70 :)
Ae!!!!!Parabéns, go go level 70 =))Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Parabéns!
<Ranking Atualizado>
Parabéns ai, com muito esforço você pega o tão sonhado level 70 ^^
Parabens Sacudo De Tenebra
Isso ae.
Ta muito fera.