Queria um video que mostre todo PoH.
Onde ficam as GS (pra mim não ir la xD) os lugares bons pra kina caçar, enfim um tutorial completo.
Se alguem tiver algo assim ai, postem aqui por favor.
Ah, tbm vale videos de pallys e mages caçando la.
flw
Versão Imprimível
Queria um video que mostre todo PoH.
Onde ficam as GS (pra mim não ir la xD) os lugares bons pra kina caçar, enfim um tutorial completo.
Se alguem tiver algo assim ai, postem aqui por favor.
Ah, tbm vale videos de pallys e mages caçando la.
flw
Eu kiria pidi um vidiu de como caça na ghostland, us lugares q tem ds, ghoul, slime....Tmb um lugar bom la pra lvl 20 sorcerer caça sem mts perigos d ds ou outros mostros + fortes!
C alguem pude faze pra mim vlw.
[]´s
Plz, um video de um Sorc lvl 27~30 hunt dwarf guard com monk sumonado! Versao 7.6, plz
thx
cya~~
sera q alguem podia postar um video de como caçar nas ilhas geladas?
flws
war en aldora .wmv filmada pela bw... antigamente tinha o post mas acho q foi deletado:P qm tive bota ai plz ^^
lol isso eh praticamente impossível "olah eu tenhu um royal pally lv 93 ":yelrotflm :yelrotflm
quero saber como se sola pharao
quero solar behemoth :yelrotflm
vc tah maluco esses bixo saum muito foda!!!
Eu jah tentei procura mas os links estao tudo quebrado, alguem pode postar aqui um video explorando cyclopolis?
Eu sei que tem berserker e leader lá, mas eu nao sei onde que é e eu to com medo de morrer facil assim ;D
Obrigado.
eu ateh tenho video de cyclopoilis q agente desceu ateh os behe, soh q num passei pelos orcs >.<
o -2 soh tem cyc eh melhor q o -1 eu axo
vo ve se consigo pra vc! e kra com bloker n eh solo ne...
galera...estou querendo ver o video do Templar of the Darkness fazendo a anihilator...
Se alguem tiver...posta ae..plx
Alguem ae poste uma hunt de gs no respawn da bloodherb plx \o\
7.6 por favor...
Eu tô kereno blokar gs lah..mas num sei como xegar lah :P
por favorrrrrrrrrrrr
Proibido postar e pedir quest.
Fechado.
Qria uma tumba ou cave naum mto famosa para sorcs low lvl pq como to jogando em ocera e praticamente impossivel pega uma cave neh...:10:
ok.. ve o vidio dark cathedral hunt ki tah assim DK hunt --by zezena aron-- lah nos vidios so kina lvl 35 pode?? Exp boa pa lvl 30- dps coments
mew irmaum feiz uma dps ve lah num tah mtu boa + ve lah kem sabe num ti ispira?
nome: Dwarf Caves --zezena aron--
ve lah u DK hunt --by zezena aron-- xD
dps podi coment
plx, preciso da devil helmet quest, só a alvanca só preciso ver onde é a alavanca, ou uma ss, algo, plx :rolleyes:
acho que ele quis dizer andares -1 e -2 ;)Citação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
Proibido postar e pedir qualquer coisa sobre quests.
Fechado.
por favor alguem posta ae um video de como caçar la em tiquando com kina lvl 30!!!!!!!VLW AE!!!!!!!!!
Se alguem tiver algum video do Thalas poste neste tópico que isso me será de grande ajuda. Poste também a versão do vídeo. Obrigado :)
Yours;
Xarplin
aew galera....quem tiver o vidio da fibula quest posta ae plxx
poisé so novo aki.... tudu bem pessoal :riso: .. intaum mes q vem axo q vo por p.a.. mas tipo nunca fui p.a nenhuma vez intaum n conheço as cidades :wscared: me ajudem ai... tipo keru tutorial de scarab, ah 6 sabe neh de tudu quante cidade p.a q tive :yelrotflm vlwssssssssssssssssssss
ah tb c tive um tutorial de como solo dragy nesse lvl i skills ;) :rolleyes: (oq axo dificil)
Proibido postar e pedir videos de quest.
Fechado.
Eu tinha um vidio mas eu deletei. lah encinava um lugar q da pra catar lvl 20 ao 30 em poco tempo (1 semna e meia).
É lah nakele resp de 5 slimes de venore.
Mta os rot ---> mata as slimes -- > mata o beholder --> rot --> slime --> orcs --> slimes ---> rots ---> bh e assim vai
muito bom
catei do 15 ao 2 em 2 ou 3 h
O vídeo é 7.6?Citação:
Postado originalmente por Vejogid
porque não to conseguindo ver aqui...
Se for Pacc vai scarab eu to huntanu scarab no lvl 25 jah skill 60/60+-
Lukin ;)
gostaria q alguem tivesse algum vidio de uma hunt F.A. pra druid.... ou tbm uma solada d druid lvl 20~30....flw's
por favor me digão onde vender essa skulls ou postem um videos plz
thx.:yelrotflm :10:
Não vende.
Fechado.
alguém ai tem uma hunt de guard pra druid ou sorc? de preferência no vis, pode ser na wand tb, se for na Hmm nem poste, obrigado :rolleyes:
por favorrrrrrrr alguem poderia posta um video de uma poison storm e o dano q ela vai causando pliz ^^
Não tenho um vídeo, porém, quando soltei uma Poison Storm, ela começo tirando 15 de player.
Lvl: 36
ML: 43
vlw pela resposta..........poison storm nem se compara com ue neh......mais ainda quero ve um video ^^:P
quero um video de hunt de dwarf guard de um sorc de lvl +- 33 a 40.. alguem pode fazer ae?
bom... um lugar com exp boa exemplo:30k hra maximo +/-
tbm ki num seja mtu lotado... tipow naum ki nem a dark cathedral ki eh lotaderrima... nem dwarfs keru sabe otra boa aew...
vidios plx:triste:
Citação:
Postado originalmente por Selegato
para de se axa e deis de kuando skull staff eh bom? e plate legs??? demon shield eh facil ateh de pega num tem nada de mais ai a boh eh soh 40k aff vfd soh posto seus ekips pra se mostra neh?? :yelrotflm pois intaum num conseguiu pq num saum nada de + seus ekips... otario:mad: :mad:
e si tinha mta grana pq num compra c-legs ow k-legs mew cla bok seu merd@
Caves de GL , os DS