@ Elite Storn : Recomendo você caçar até lvl 20 e dai sim,treinar até skills 60. :)
Versão Imprimível
@ Elite Storn : Recomendo você caçar até lvl 20 e dai sim,treinar até skills 60. :)
qual ekips +ou- um kina level 15 tenke ter?
vlw
depende do mundo e dos preços deles, mas no minimo 1 p set + guardian shield e serpent sword/dwarven axeCitação:
Postado originalmente por twister_F4
mas um knight sempre deve dar prioridade para o shield e weapon,
ñ se esqueça dos skills,
vlwwww
xD
Eu acho assim cara, primeira coisa a se fazer é pegar Level, como você mesmo disse, ainda é uma vítima fácil.Citação:
Postado originalmente por Elite Storn
Acho que deveria pegar Level 20 no mínimo, pra depois começãr a upar seus Sklls. Até lá provavelmente já vai ter Magic Level 4, que vai facilitar muito sua vida. Fazendo isso, se possível pegue Skills 70/70. Depois disso é upar, até Level 30 pelo menos, aii treina também até quanto achar que está bom...:riso:
É isso cara, espero ter ajudado.....
Boa tarde a todos.
Eu tenho um Knight Lvl 34 Skills 65/64, Ml5 (70% para o 6).
Equips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Crown Shield, Fire Sword, Leather Boots, Giant Sword.
Eu tenho nojo de treinar (por isso o skill baixo) e de de caçar por horas a fio para aumentar level (por isso o level baixo)... Só caço por dinheiro e para descobrir lugares diferentes, com itens que possam fazer parte de uma das minhas coleções.
Minhas dúvidas são as seguintes: Eu tenho 22k guardados para comprar alguma coisa... E não sei no que eu devo gastar...
Eu estava pensando em guardar dinheiro para comprar uma BoH, uma Golden Armor ou uma Steel Boots. Como eu jogo em Calmera, um mundo velho, esses itens não são tão caros... Então não falta muito para que eu possa comprar algo do tipo. (também me passou pela cabeça gastar tudo em bps de UH, mas eu não uso tanta UH assim...)
Em qual item eu devo gastar meu dinheiro, na opinião de vocês?
OBS: Eu não sei se quero gastar em uma Bright Sword ou em Vamp Shield, porque desde que comprei a minha Giant Sword eu meio que me "viciei" nela, gostei muito mesmo.
Segunda pergunta: Alguém aí tem experiência em mundos cheios de gente? Eu estou sendo forçado a caçar em caves de minos e na fortaleza dos elfos em Venore por falta de lugares para caçar... (E mesmo assim esses lugares estão incrivelmente cheios também.)
Dwarf mines - Cheia
Mount Sternum - Cheia
Amazon Camps - Cheio
Rots de Venore - Cheio
Elvenbane - Cheio
PoH - Argh! Sem comentários...
Grato desde já pela ajuda.
A.E. Melgraon I
ql eh o melhor bixo pra trena no skill 55/55 pa pega 60/60?? (non-pvp)
eu acho bom os rotworms/dwarf/minos slime pra vc eu axo muito dificl pq vc vai leva muito dano.
sou knight lvl 44
skills 75 75
free acc
eu caço dwarf guard...treino em slime...meus amigos falam q mino e melhor..na verdade qual e melhor pra treinar?
afff mino melhor que slimes lollllll quem foi que falo issu slime e bem melhor pq tem mais vida menos def e nunca acaba(issu se ninguem mata o principal)