Tratem ofensas por Mensagem Privada, o tópico está sendo poluido com tal chat de baixo nível.
Versão Imprimível
Tratem ofensas por Mensagem Privada, o tópico está sendo poluido com tal chat de baixo nível.
Para o que diz acima:Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
"Quando falares algo, cuidas para que seja melhor que o silêncio."
- Provérbio Indiano
Não preciso de sua ajuda, e será lamentável o dia que eu precisar da ajuda de um ser tão pequeno e fraco.
Augustus Sigma
Verdade.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fernando, pare de postar. Ainda tenho um trabalho a realizar neste tópico.
Se quiser ofender a partir de agora, me mande MPs.
Assim você não estraga meu tópico.
#FERNANDO#
Que estranho, de uma hora para outra você mudou seu geito de falar... de duas uma, ou você tomou um corridão da moderação ou sua mãe aareceu no quarto e viu seus Post´s e te xingou, sim porque alguem nesta sua familia de "sangue Azul" deve ser um pouco mais humilde.
Atenciosamente
Jyraia de Dragão
Sou eu que devo concordas com Tio Sorriso e outra PRA QUE FLOODAR FAZENDO DOIS TÓPICOS SEGUIDOS AUGUSTUS?
E outra, eu já havia falado a mesma coisa que o tio sorriso falou para você augustus me mande uma MP, o que você quer não é resolver o problema e sim "cantar de galo" na frente do fórum!
Sem mais
Se a insistencia de nosso amigo continuar o tópico devera ser fechado!
Jiraya: Sangue Azul é um troço da novela que acabou sexta agora eu tava só zuando, porque você me insultou dizendo que eu tinha bosta na veia XD
Não eu sempre respeitei as pessoas diferente do seu amigo, achava que ele me respeitaria se eu o respeitasse cada vez mais, porém isso não aconeteceu!
Desliga o CAPS LOCK, que eu tenho capacidade de ver que tenho dois post seguidos.Citação:
Se é por isto, puna-me. Mas cantar de galo, meu caro, ainda não funcionou. Eu sou assim, se você gosta, muito que bem. Se não gosta, muito que bem também.
Eu sei o que quer. Você quer fechar o tópico?
Se fechar, abro outro para as assinaturas. Fernando, desista. Sua hipocrisia não vai funcionar.
Augustus Sigma
Respeitar? olha como começou essa briga cara, você tomou as dores de um outro que nem se quer ficou bravo... e você ainda fala em respeitar, na verdade você é um metido que quer se aparecer eu irei te ignorar seu completo idiotaCitação:
Ignorado
O rapaz mais sensato até agora.Citação:
Postado originalmente por Jyraia incrivel ninja
@Fernando_RB: Francamente, cara. Xingar cavaleiros do zodiaco, começar a fazer críticas não-construtivas num tópico como esse é o que pode-se dizer suicídio. Se "venceu", então pode se retirar ué. Por que ainda tá aqui, fazendo tanta questão de esfregar na cara de todo mundo que "eu sou o melhor, o Augustus é mal e o restanto é n00b"?
@Augustus: Deu também né? Pra que o chat aqui? Mensagem particular serve pra isso, pra esse tipo de problema. Faz que nem meu pupilo Dragão falou, o botão "Ignore User" funciona muito bem nesses casos, além de poupar um excelente tópico como esse (que infelizmente vai ser fechado depois dessa)
Em outras palavras, parem com essa palhaçada agora, que ninguém tá certo.
Está bem. Você está certo, meu amigo Onilink.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Não responderei mais o que vier dele, independente do que seja.
Peço desculpas por poluir este tópico com estas frases.
Verei o que posso fazer a respeito das assinaturas.
Augustus Sigma
Oni, você é um Cavaleiro do Zodiaco e por isso está do lado do Augustus, por favor, deixe alguem imparcial tomar as descisões sobre esse tópico!
Se você notar, eu queria ajudar um mlk humilhado pelo augustus, se eu quero ajudar um amigo o problema também é meu certo?