Eu adoro o TibiaBR porque, é tudo oque se pode querer de um site sobre Tibia, é visitar para crer, como seria sem ele, eu não consigo saber!
Hail Tibia BR
_ __ ___ __ _
Boa Sorte para quem merecer Adeus!
Sauro Angmar - Rubera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque, é tudo oque se pode querer de um site sobre Tibia, é visitar para crer, como seria sem ele, eu não consigo saber!
Hail Tibia BR
_ __ ___ __ _
Boa Sorte para quem merecer Adeus!
Sauro Angmar - Rubera
Eu adoro Tibiabr porque... na internet, melhor que tibiabr soh mesmu tibia.
Issu fico mto podri. :pukey:
mais mandei pq c eu tive mta mais mta sorte mesmu eh capaiz q eu ganhe :happy:
n sei c alguem ja mando um post parecidu pq n tive paciencia pa i alem du post numeru 100 :unsure:
i feliz aniversario pu tibiabr :553: , eh com certeza u melhor site d tibia du mundu :closedeye
i pus gringus :moon:
... o tibiabr é muito mais que um sitezinho dobre um jogo de rpg é uma família, e sendo família não preciso explicar meu amor pelo site.!
Chr: Exc'usd
Mundo: Tenebra
:D
undefined :2handed:
Nick:Xhugero
Mundo:Solera
Agora nao vamos bajular porque essa P.A eu vou ganhar.
eh minha primera veiz nu forum dai isqueci d coloca meu char :12:
mais ainda bmnq lembrei a tempo :happy:
ahhh, c algfuem tivé uma foto d um dus ursinhus carinhosos pa eu coloca la <------- eu agradeceria c madasse :biggthump
meu char:
nomi Yanng :axeman:
mundu Trimera
i a p.a. vai c minha :boxing_sm
lol :lhdevil:
Eu adoro o tibiabr porque ele é melhor q o site original, é em português , fala sobre tudo de tibia, tem forum, cálculo de skills entre outros.......
:712: :712: esqueci de kolokar o nome do meu char: aí vai
Xixogig
Hiberna
lvl 15
Eu adoro tibabr pq simplesmente é o melhor site de tibia em portugues e num tem otro site q chega aos pés desse e tb pq todos as pessoas e ´príncipalmente os moderadores são todos gentes boas e camaradas flw.
Memo se eu num ganha vlw tibiabr vc´s são os melhores. :biggrinbo :hb2:
Char: Shadow Boys-Crazzy Lady
Mundo: Julera
Eu adoro o tibiabr pela seguinte coisa : sempre faz concursos para agente , isso e muito legal !!!!! Cada nova noticia do tibia ele posta rapidamente no site . Entao tibiabr vc e melhor site de tibia q eu ja vi !!!!!!
vlw , tomare q eu ganhe pq pra mim coloca a grise do dindin ta cinistra !!! hehehehehehe : boxing_sm
...foi o site que me ensinou a jogar.. que trás informações completas... sempre criando.. e nunca copiando...