q droga eu ja tinha 2 colares irados e minha wand ontém agora eu entrei perdi quase tdo isso é uma merda deveria tdo estar como estava ontem
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
q droga eu ja tinha 2 colares irados e minha wand ontém agora eu entrei perdi quase tdo isso é uma merda deveria tdo estar como estava ontem
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
vai reset tudo ???
auhuahuahuah q da hora eu morri ontem...essa morte vai ser apagada??
:confused: :confused: espero q sim!!!
Citação:
Postado originalmente por umnerd
hehe ...eh so compra a wnad novamnte !!! e pega lvl de novo!!! ;)
pora axo q vo para de joga ¬¬
porra perdi + d 10 level e 30k =(((((((((((((((((999
Iuhuw otro reset gratz CIP d merda -.-
é e eu tive + demorei 50 minutos para compra pq tinha uns merda me enchendo naum me vem a mal cip + AGORA EU TENHO Q IR ATÉ MAGIC LVL 26 PRA FAZER UMA ******* DE HMM VÃO ********* SEU BANDO DE ************ OS GRAFICOS TÃO ROX MAS MAGIC LVL AUMENTOU D+ SEU BANDO DE ***************:mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Citação:
Postado originalmente por umnerd
ERROS ACONTECEM !! NUM TUDO EH PERFEITO :riso: ;)
n gostei mto do update por uma coisa agora sorccerers precisa de lvl minimo pra usar magias! o meu esta no lvl 10 agora n posso mais fazer minhas bps de hmm!:mad:
Objetivos
(:mad: ) conseguir k set
(:) ) conseguir fire sword
(:mad: )conseguir dragon shield
(:mad: )conseguir crusader helmet
(:) ) conseguir todas as backpacks
(:mad: )conseguir ml 4
Pra isso existem as Wands pra vc ganahr Level
e runas menores
como fire field e LMM
a mudança foi super rox
é soh vcs pensarem melhor
Tu puto .treinei skill ate a morte ,quaando loguei pra entrar d novo ,meu jogo ñ tava salvou perdi 12 skill d atk e 10 d def ,cip vcs sao um lixoooooooo..........:mad: