porra pau no cu caralho q merda fdp rabudo cu largo buceta arrombada corno
dps dessa vou ser banido mas
Última edição de Jaguncio druida : Hoje às 00:18. como isso eh o admin por algum acaso?!?!?!?!
Versão Imprimível
porra pau no cu caralho q merda fdp rabudo cu largo buceta arrombada corno
dps dessa vou ser banido mas
Última edição de Jaguncio druida : Hoje às 00:18. como isso eh o admin por algum acaso?!?!?!?!
felippe sem druid farm a economia pode estabilizar mas kem vai fika afk eh os kina ki n vai te runa pra caça
nao mas eu ja vi ele treinandu. NUS NEW SERVES mas um dia esses serves fikaram velhos e com issu sera treino de skills deu na mesmaCitação:
Postado originalmente por Serial Kinder
:mad: :mad: :mad: :mad: poxa q isso?
isso q estao fazenu é locura
sobre a corda, os parcel, as armadilhas tudo bem
mas "pontos de alma" ;
spear q quebra;
vende uh em npc(oq vai acontecer com os druids agora?)
isso é tudo uma grande locura
vai acaba com a graça do tibia
quem nunca luro e n quer nunca lurar um gs!! isso faz parte do jogo
talvez algum dia vira um mu da vida!
e hmm vai ta a venda tbem?
Enquanto os kina ta se matando pra compra uh que vai se bem escaça ( ou paga caro no npc ) , os pally compram seus bolts , usam vita e bora guards ou bixos que da pra caça correndo na boa sem muto dano.Portanto acho que vai fica ruim pra kina tmb...
Viva a CIP!
Achei meio tosko o negocio do lurer, concordo q lurer são uns noob, mas deve haver outro geito...mas enfim...fico mto bom...quem não gosto que va prokura otro jogo, Tibia ja ta mto xeio d gente como vcs...caso vcs não tenham notado a CIP só ajudou o RPG...sem macro, sem druid farm...mto bom isso...e pros pally frustrado...pensem bem q descubriram q os kulpados disso saõ vcs mesmos, c não fossem td xeio d kere podiam fika d boa, mas não, tem que fica usando macro pra treina,pq cansa a mãozinha da boneca, ta ae o resultado.
E ao contrario do q mtos pensam os mages se arregaram mto com isso ! A CIP não vai coloca as runas pelo preço normal d venda, vão por por um preço alto e vcs irão poder aumentar o preço da runa e ganha mais dinheiro, ou sera q vcs ficaram brabinhos pq vcs têm 20 mc aberto pra faze grana? Quem joga honestamente achou mto boas as alterações alem d q da pra ropa as lootbag sucegado agora sem ser p-acc.
A CIP dpois d tantos anos deu uma dentro. :cool:
gente acorda vai se kinem os djin ki compra iten.
ja viu o preço skul staf 6k vamp shield 15k
eh nessa base n vai acaba com os druid mas acho ki as runas vaum fikar mais cara ja ki n vai ter gente pra vende
manu c vc n sabe oq fala fika na sua um druid ow sorc LOW LEVEL matam rotworms e coisas do genero e tem dias ki vc n tah afim d caça e que fika soh fzn runa mais com essa merda ai nos vamu c obrigado a caçarCitação:
Postado originalmente por Felippe
galera eu axo q agente ta especulndo muito... vamo ve no q da q ai agente faz 1 post .. eu axo q vai ter lados boms... afinal a cipp soh quer acabar com jogadores desleais ... parando de uzar gg mc bot e varias outras coisas ... eh soh isso q ela quer acabar .. agora coisa de lurer e trap eh vacilo .. pq eh o unico modo de vingança pra muito noob + sei la .. qq coisa vamo na porrada mesmo ^^ ^^
c tem toda razao "IR CAÇAR, SE DIVERTIR!!!" ir caçar rot ir se divertir com rot algum Mago me diz se e bom caçar rot o cara q falar "SIM" e pq e noob ou tem problema mental e eu to meio retire entru so pra fazer uh e aew??? como eu fiko??? serei "Obrigado" a ir caçar???Citação:
Postado originalmente por Felippe