Provavelmente o seu proxy privado fica distante do server que está conectando atualmente. A melhor opção acho que seria jogar sem proxy mesmo.
Versão Imprimível
nao senti diferença nhm :(
Exato. Geralmente os serviços de proxy tunneling ficam próximos aos servidores do jogo (no caso, EUA e Europa). Como o ponto de acesso mais próximo agora é aqui...
Seria este o fim dos proxy tunneling services? Não. Eles terão de se readaptar, mas se tornarão dispensáveis para muita gente. :y:
Tecnicamente, será conectado em um nó próximo dele (nos EUA mesmo). A AWS tem 9 regiões de acesso no mundo...
Em tempo: eu não sei de todos os detalhes técnicos envolvidos isso. São apenas suposições que eu fiz baseando-me no que estou presenciando e também pelo que li ontem.
O que eu vi é que agora colocaram num serviço de dedicado realmente confiável que é da Amazon.
Eu fiz o rastreamento de rota no IP de calmera e constatei que ele fez ligação na AWS de São Paulo. Pra quem não sabe a Amazon tem um dedicado em São Paulo, que é terceirizado, mas com certeza a qualidade de serviço se mantém nos padrões Amazon.