GO GO GO A QUEST...
Bom a quest começa quando voçe vai para um local em kazordoon você tera que achar um npc chamado Figner, você fala com ele ele ira te responder si você deseja ir para uma certa cave ai você fla yes....
Na cave você ira achar na primera parte bichos como dwarf e dwarf soldier, ja na segunda terá dwarf guard, na propia segunda cave si você procuar bem achara um teleport...
Entrado nesse teleport você achara um npc que pare ele responder, você deverar falar Hail Figner, ele vai responder sobre um phoenix shield que e raro i desconhecido ai ele fara series de pergunta sobre tibia em ingles onde você tera que responder no final das perguntas ele te pergunta si você quer para agora ou continuar ai você escolhe si você parar volta para o npc figner si você continuar ira ser teleportado para um local em que você ira ter que subir com a magia ou com parcel.. subindu de cima você podera ver bem um demon i um green djeen , você ira ver um teleport si você passar no teleport ira para o demon i green djen matando o demon e o green djen ira encotra um outro npc onde você tem que tomar mais cuidado ele ira fazer xaradas como, qual e o bixo que quando e pequeno anda de 4 quandu ja ta nu meio da vida anda di 2 e no final di 3... a ultima pergunta que eu nao posso dizer vai ser a que vai valer si você errar o npc ira sumonar 6 demons si você acerta ganhara uma Phoenix key em que e sera teleportado para um local onde tem uma porta que so e aberta com a phoenix key nessa quando você entra tem 3 caichas uma delas tem o Phoenix shield outra dela tem Phoenix Armor e outra Phoenix helmet apos voçê pegar algum desse itens ira encontrar um npc no final em que fala si você que arriscar o iten qui você pego para tenta pega todos os phoenix se você quizer você quem tive com você sera teleportado para um local que tera 3 demons se você matar apareca um npc na frente de você em que voce fla HAIL ME e ele te da todos os phoenix que sao armor helmet e shield...
Pos você pegar os itens tera um teleport em que te levara para o local de onde você e ex (Carlin)
Nick do meu char: Biubo
Mundu: Rubera