Galo será de novo legítimo campeão da Copa do Mundo em 2014 e será o primeiro clube a ser bicampeão desse torneio.
Explicações, PM para o Professor Girafalho.
Versão Imprimível
Galo será de novo legítimo campeão da Copa do Mundo em 2014 e será o primeiro clube a ser bicampeão desse torneio.
Explicações, PM para o Professor Girafalho.
Depois me chamam de chato e o caralho a 4, quem aguenta ler uma merda dessas? Eu não uso o Santos de 2010 como referência nem pro papel higiênico que eu uso pra limpar o meu rabo e você ai falando como que fosse algo fora do comum, como se ficar metendo goleada em time inexistente fosse alguma coisa. Esse Atlético Mineiro da uns 5 daquele Santos, tenha dó.
Verdade , por isso acho que o Kalil vai manter esse elenco por mais uns 10 anos .. pois um elenco que conseguiu colocar o Galo na Libertadores , merece um oscar !!! :fckthat:
Atlético tá forte sim , mas se tivesse tãaaaaooo fodão como dizem aí , teria levado o Brasileiro do ano passado! :sanguine:
O Galo foi disparado o melhor time do Brasileirão de 2012. Você só se esqueceu de um detalhe:
Ah, e temos que lembrar que o Galo de 2013 tá bem melhor do que o Galo de 2012 (Tardelli chegou e mudou o time, Bernard amadureceu, Jô tá destruindo, Josué e Luan chegaram, Richarlysson comendo bola, etc). O time joga mais com a bola no chão, é mais esperto... Pelo menos até agora.
Vélez empata na última rodada de seu grupo, fechando com 13 pontos a primeira fase. Era o único time com chances matemáticas de ultrapassar o Galo na classificação geral dentre os 32 participantes. Como o Galo já tem 15 pontos (mesmo com um jogo a menos), a equipe mineira já garantiu a melhor campanha da primeira fase. Auu.
agora se n tirar o sp pega eles nas oitavas e Dx
que pedrera
ih, só falta agora o galo entrar no zona de conforto e relaxar contra o spfc.
tem q matar logo essa porra.
Tô doido pra terminar essa fase de grupos , pra começar o mata-mata logo..
Alguem tem que chutar esse galo dessa libertadores :fckthat:
Já me acostumei com a ideia do Galo campeão, mais por merecimento do que por qualquer outra coisa. O meu lado cruzeirense nunca aceitaria essa ideia, mas como espectador de futebol eu acho mais do que justo.
É verdade que em mata-mata toda a configuração muda, mas ainda assim vejo o Galo bem a frente dos seus adversários. Mas futebol é futebol e vice-versa.
Semper Fidelis
O Galo tá com um timezinho bom esse ano. :assovia: