Quanto ao último jogo não sei. Mas em relação aos últimos 5 jogos dele: Kleber ex-jogador.
Versão Imprimível
Quanto ao último jogo não sei. Mas em relação aos últimos 5 jogos dele: Kleber ex-jogador.
Vale lembrar que ele estava voltando de uma lesão grave na METADE do tempo previsto, ele estava jogando mal sim, mas isso é algo que deve ser levado em conta, agora fez o gol e teoricamente deve retomar a confiança.
E que que um corinthiano faz vigiando meu time? :motherofgod:
Além de ser um mercenário mal-caráter.
acho que o náutico consegue a vaga na série b
Kleber mudou de postura quanto a bater, isso ele não está mais fazendo, o problema é a reclamação exagerada mesmo
Mas eu acredito nele, posso estar errado, mas acho que vai dar certo
Lembro que um pouco antes dele sair do Palmeiras o Felipão chamou o Kleber de melhor centroavante do Brasil :fckthat:
O que vocês acham desse período de 2 jogos por semana do mesmo torneio?
É legal pros torcedores e pra quem gosta de acompanhar os jogos, mas pode ser que seja um ritmo bem desgastante para os atletas. Tá aí, mais una vez, a importância de possuir um bom elenco.
Não, pedreiro acorda as 6 da manha todo dia e sai carregando bloco de tijolo e balde de areia o dia todo, jogador de futebol ganha salários astronômicos para rolarem uma bola duas vezes por semana por duas horas cada dia (sendo que grande parte dos jogadores nem se entregam 100% nos jogos), esse negócio de poupar jogador é tudo balela, aceito no máximo que jogadores velhos e/ou com problemas físicos constantes passem por isso..
Kleber eh extremamente superestimado. Bonzinho no maximo, mas por ser encrenquequeiro nao compensa...
Sobre o periodo de dois jogos, elenco o caramba. Tenho uma raiva do que a merda da midia plantou na cabeca das pessoas e todo mundo compra essa ideia. "Elenco mimimi" O Barcelona tem elenco? ja repararam que sempre que machuca alguem, ou improvisa ou joga o cara desconhecido da base e mesmo assim continua voando. Mesmo caso de outros gigantes da Europa.
O negocio eh ter 11 muito bons, o time estar perfeitamente encaixado e entrosado. E SE machucar ou tiver suspenso alguem, bota o cara da base ou improvisa, se o time estiver bem, o cara vai entrar bem.
E viadagem essa merda de jogador nao querer jogar 2 por semana, ser poupado, mimimi
Messi quebrou o recorde de gols temporada passada, mas sabe em quantos jogos ele jogou? 63 jogos
O campeonato brasileiro tem 38 rodadas so, e tem time ai que so ta por conta dele ate o fim do ano, PRA QUE POUPAR SENHOR