Esse topico é para avaliar skills,equips,ml e etc...e não para conversar sobre hackers
Versão Imprimível
Esse topico é para avaliar skills,equips,ml e etc...e não para conversar sobre hackers
EK, lvl 82, ml 6 (20% 7), Sword:84 / Shield:82
AoL, RH, DSM, Crown Legs (:(), Golden Ring, MMS, BS e GS, BH e Steel Boots.
Acho que para o seu lvl você já deveria estar usando E-plate certo?!Você não deveria estar usando E-plate e G-legs??Fora isso acho que você está bem, só não sei quanto ao ml pois sou lerdo com eles e não tenho uma base deles :wscared:Citação:
Postado originalmente por joy
eaiiiiiiiiiiii li um tutorial seu adorei!! mas me fala oq eu devo melhorar plxxx
Knight
Level : 12
Skill 43/42 (to treinando!!)
ml 2 38% pro 3 !!
dark helm, plate armor , brass legs, dwarfen shield , serpent sword
vlwwwwwwwww
olha o meu
level:9
skills:52/52(to treinando duro)
magic level:3(to tentando passa tb)
equips:dragon hammer,plate armor,brass legs,soldier helmet,dwarven shield
:yelrotflm
eai....ta bom ou precisa melhorar?
treine ate 65/65 pq skills sem lvl num adianta tamen..como lvl sem skills num vale nada ^^ compre tamen uma legs e um helmet e pod ficar um tempo sem precisar gastar ^^ o ml ta otimo..vc vai peganu 4 daki a poko...seus skills taum otimos pro lvl mais e o q falei ^^Citação:
Postado originalmente por Supreme'Major
Tente melhorar suas skills e se possivel pegue 60/60 antes de lvl 20, seus equips estão bem mias quando pegar lvl 15 tente mudar brass legs para plate legs, plate armor por knight armor, dwarven shield por dragon shield e serpent sword por fire sword, isso se você conseguir pois não conheço a economia do seu mundo.Citação:
Postado originalmente por Pedro Trajano
Suas skills estão muitos boas mais como o Sir Chequer skills sem lvl não adianta pois se levar uma SD...acho bom você pegar lvl 15 pelo menos seus equips estão bom par seu lvl mais tente pegar knight armor, dark helmet (pelo menos), plate legs e dragon shield para melhorar seus equipsCitação:
Postado originalmente por Supreme'Major
apesar de eu ja saber a resposta,ve ae se ta ruim :
lvl 19
skills : 52/50
ml 3
p-set,fire sword,draggy shield,stell helmet
bem na minha opiniao vc deve pegar lvl 20 ja que ta pertin ^^ e fazer 10k quest depois treine e treine ate uns 65/65 ou 70/70 fica a seu gosto ^^ e quando vc parar de treinar pra for pegar lvl 30 compre uma bs,kina armor,warrior helmet ou crusader e medusa shield ou vamp depende de quantu dinhero vc ja tiver guardado ^^ e upe o mais rapidu possivel pra ml 4..leve muita food no treino ou treine num lugar ond de pra pescar pq ai vc economiza grana ^^ e ainda pod ser top fishing \o/Citação:
Postado originalmente por kodrigo
c tem algum palpite de um lugar q dÊ grana?