@Alexandrewow: Pegue distance 70-75, ml 13-15 que fica show, ekips corretos.
Versão Imprimível
@Alexandrewow: Pegue distance 70-75, ml 13-15 que fica show, ekips corretos.
Tpo , se eu fazer a paradox(provavel q eu n faça ateh level 40 :S) compro blue robe?
To pensando em treina mesmo mas eh foda de acha amigo pra sumona monk >.<.
Caçar aonde com os skills e levels q eu to?
eu achu que a ideia du paly e ter equipes bons como achu que us meus taoCitação:
Postado originalmente por Dread
aol,rh,dsm,golden legs,boh,power bolts praticamente eus skill 98 di distance 86 di shielding e 83 di sword achu que tao bem bons sou apenas level 70 e ml 25 mais vc ta indu bem se continuar assim algum dia nao vai demoramuito mais vc chega lah flws
eu achu que vc nao deve comprar a blue rope pois em algum momento nao e boa para um paly achu que nao deve esperar amigos para sumonar monk para vc vai a luta vai nus slimes ghols bixos fracos que recarregam vida achu que pra level 29 vc ja deveria estar com skill mais avançados para um paly tente pegar skill 70 e ir nus dragon di thais se preferir level vai nus cyc di thais lah e um bom lugar mais leve sempre uma bp di uh consigoCitação:
Postado originalmente por Alexandrewow
eu achu que seu char esta bom mais b rope pra vc nao e muito apropriado tente comprar uma c armor pra vc nao tomar tanto hit e cum essis skill ja da pra ir ate gs em ank so leva uh e usa utamo vita e usandu utani hur pra fika em distancia paly sempre consegue tudo ou vai nus dragon di darashia lah se vai se dar muito bem bixos fracos xp rapidoCitação:
Postado originalmente por tiaguin
meu paly usa aol rh dsm golden legs crossbow e p bolts
skill:
distance 98
sword: 86
shielding 85
ml 25
level 70 achu que nem presiso mais di crossbow i bolts pq tenhu mastermind e magic sword que ganhei du meu amigo que paro di joga caço sempre nus demon warlock tambem cum essis skill quem nao caçaria mais ta bom tenhu 6kk nu dp i assim vou levandu demorou muito pra criar essi paly u paly perfeito eli ta nao?
mais pru paly ser bom eli tem que ter fist porrada eu tenhu so 62 por issu nao erro quasi nenhuma bolt mais u paly tem que se arriscar em hunts perigos so issua achu que to bom e vo cuntinua sempre me arriscandu pois paly e assim mesmu um vocaçao CAVALAAAAA
Ali no outro post seu c falo que tinha 4kk no dp, em coisa de minutos c ja arrumo 2kk?Citação:
Postado originalmente por gardinhasz
PALLY 86 DE SWORD?!??!!?
:eek:
86 de sword, impossível... Toda vocação tem um limite, e com certeza o limite de melee pra pally não é 90.
iuAHSIOASCitação:
Postado originalmente por Forgotten
só rindo memo, forg~ tomei lock name, liguei pro meu bro do trampo pra ele por um name qualquer la pra mim, e ele poe isso PQP! -.-
Meu xar level 10
Skills:
Dist:59
Shield:34
Ml:7
Ekisp : brass armor chain legs soldier helmet boot e dwarven shield
e tenho 10+/- no dp... o q eu faço;
Flws:confused: