Postado originalmente por
Gente Boua
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/73
EQUIPAMENTOS: Zohan helmet,paladin armor,Zohan legs,Demon shield e BOH
DINHEIRO NO BANCO: 1,2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente caço só dragon com onyx arrow =D
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Enchanted ou onyx com composite hornbow?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim, penso em investir numa soft boots, boa idéia? =S
QUERO SER AVALIADO: Sim, MUITO!
OUTRAS DÚVIDAS: Galera é o seguinte, tenho este meu paladin ae, porém tenho um druid lvl 30 ml 40, peladinho da Silva... e gostaria de saber qual destes vale mais a pena eu investir a grana, equipar e upar, ultimamente jogo tibia apenas na sexta e finais de semanas devido ao trabalho e estudos, porém a partir de segunda irie ficar online a tarde toda,mas apenas para runar ( se for o caso ) não poderei fazer nada que exija mais de 1 min no tibia, no caso de runar seria deixar de soft e life ring fazendo icicle e depois vender, o objetivo seria mais upar ml sem me afundar em diivida... no caso do paladin eu ficaria fazendo enchanted e guardando ( não sei se alguem compra)... não tenho amigos no tibia, sempre caço sozinho,tanto no druid como no pala, uma vez que outra aparece alguem pra fazer uns block =D . . . era isto pessoal =D
Se alguem puder tirar está minha duvida ficarei muito agradecido mesmo!!!
Em qual deste jogar?? Eu gosto dos dois,mas tenho que ter apenas 1 se não fico pobre huahuhauhaua.
Muito obrigado ;)