Sobre o que usar ? Mais pra frente,só precisa trocar o Crown Helmet por um Crusader,Royal OU um Demon,caso queira,a Blue Legs por uma Zaoan,o Zao Shoes por uma BOH,e o Vamp Shield por um Demon,ou mais se quiser :p
Nas suas condições,eu upava até 20 em qualquer lugar que tenha Cycs,depois iria torrar grana em uns Dragons,pelo skill dá tranquilo.Acho que um Elvish Bow com Sniper Arrow aguentaria legal.Ou uma Shiver Arrow,por ser de gelo e tals..
Compra p7 não,é mais pesado do que o que irei lhe dizer : Uma Belted Cape(1k no máximo).Legs,pode ser ou a da Ilha Do Destino,ou uma Plate,vai de sua escolha,lembrando que a primeira é bem leve.Shield,um Dwarven,ou se quiser um mais fortinho,compra um Guardian(2k500 máx.).Acho que poderia upar em Minos,ou nas Larvas de Darashia.Dariam uma boa grana e um rush bem rápido.
Cara,no meu Paladin,comecei a task de Tarantulas no level 25,mas com skill perto do 75,o seu tá ótimo pra ir fazê-las.Quando terminar,compre os seguintes itens : Paladin Armor,Blue Legs(ou Zaoan,que recomendo mais),se possível um shield melhor,talvez Vampire(Veja com quanto vai terminar a task),e,se estiver BEM tranquilo,compre a BOH.Acredito que se rushar um pouco até o level 30(pode ir Cyclops,ou Scarabs/Larvas,consegue uma boa grana e chega fácil ao 30),poderá comprar isso com mais facilidade,por ter mais grana.
1 - Acho que não é viável.Além de não dar muito dinheiro,nem muita EXP,correr o risco de PK,os Goblins não dropam tanta Stone assim.Após o treino offline,cada Stone tá custando só uns 10gp no máximo(antes era uns 30~40).O que aconselho a fazer(e o que faço em todos os meus Paladins),é comprar um Dwarven Shield(200 gp no máx.),colocar em full. def,e ficar "treinando" em Trolls,até skills 40 +/-,depois em Rots.
2 - Tá com uma graninha até que legal.Compre CALMAMENTE,até o level 15,os seguintes itens : Belted Cape(1k. no máximo),Plate Legs(500 gp),Dwarven Shield(200 gp,essencial,compre de primeira)e um Steel Helmet(uns 500gp).Acho que Guards,pra fazer um bom exp,sem waste,demora um pouco,até level 35 +/-.Vá com calma..
3 - Acho que o essencial é ter planejamento,e saber organizar seu char,pra não se desesperar..
4 - Como disse no item 2,vá comprando aqueles itens com calma.Depois,só vai mudar lá pro level 30/35,quando o set perfeito é : Crusader Helm(5k)OU Royal Helm(35k AHSUAHSU),Paladin Armor(uns 19k),Blue Legs(14k)OU Zaoan Legs(uns 17k,porém é melhor),um Vampire(15k),Medusa(9k),Dragon(3k500)ou um Demon Shield(deve ta uns 50k no mínimo),e uma Boh(30k).Pra tudo isso,não precisa ter pressa,também não deve ter todos esses,e muito menos comprá-los juntos.São apenas dicas,de como deixar o set "TOP" pra uma faixa de level.
Espero ter ajudado Galera o//