Alguém conseguiu usar o Spell List???
Eu não consigo! Como faz? :hmm:
Versão Imprimível
Alguém conseguiu usar o Spell List???
Eu não consigo! Como faz? :hmm:
Defina "não conseguir usar"... Não consegue abrir a lista (basta clicar no menu) ou não consegue arrastar os ícones pros action buttons?
@Topic
Resposta oficial sobre o F10 (e outros atalhos):
Então, foi pra evitar problemas entre o FC e alguns navegadores (já aconteceu comigo no IE - imagine a tela de impressão pular na sua frente no meio do hunt por que a hotkey que você escolheu era a mesma que o navegador usa pra imprimir a página? :X)Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Parece que os mesmos conflitos de atalho acontecem com algumas hks que envolvem o ctrl. Por exemplo o ctrl+A, que no flash eu usava para virar o char para esquerda e no browser ele seleciona tudo.
O que eu não entendo é por que essa hk podia ser usada sem problemas antes e agora não...
Só preciso que alguém me responda o seguinte:
Você conseguiu usar o Spell List para arrumar suas HK?
Se conseguiu, como você fez???
Eu tenho o flash atualizado com a última versão, uso normalmente o Firefox para jogar, mas já testei no Chrome e no IE9 e não obtive resultado.
Toda vez que clico na opção "Spell List" no menu de opções ele fecha o menu.
Alguém já passou por isso??? :hmm:
Eu estava bem pelo chrome... mas com tanto lag de ontem... resolvi testar no IE... nele esta faltando algo q verei melhor amanhã...
Gente...
Onde mostra o Soul, ML, stamina e etc desse tipo?
Sim, apenas araste o imagem para os action buttons (aquelas barras que fica do lado da imagem).
Se for uma magia, ela solta normalmente, caso seja um runa você aperta com botão direito em cima da imagem (na barra da hotkeys) da runa, e seleciona as opções como no cliente C++.
O meu Chrome abre perfeitamente! ;)
Em opções > Character Profile. :P
Unica coisa que nao me agrada no flash é o tamanho que fica a area do jogo ali onde tudo acontece.
Ja diminui e fiz as configs pra ficar maior possivel mas, pra mim, ta pequeno ainda.
Tem como esconder o chat? pra ficar um pouco maior?
Tem a ver com o tamanho do monitor? o meu é de 18
Mudando a resolução no windows, muda no jogo? ou tem q mudar no jogo pra ter efeito?
vlw (: :y: