ovelha será apenas para iniciantes eu acho (:
Versão Imprimível
ovelha será apenas para iniciantes eu acho (:
Nossa véio! Melhor update de todas vai ser essa.
O foda é que os itens pra vender devem custar os zôio da cara mano.
Mas que venha o update ! =D
Vinícius Oliveira XD
Depois de ler a maioria dos comentários e pensar a respeito, não tô gostando desse negócio. Sim seria maravilhoso ter montaria e ainda mais com toda essa variação, mas isso tem que ser bem projetado ou vai ser, como dito, pet pra crianças: você captura a montaria com uma Pokebola e alimenta com ração especial encontrada só em um NPC em Edron.
Alguns pontos que devem considerar:
- Montaria não pode subir escada. Já viu um cavalo subindo uma escada? É tão natural quanto descer ladeira de ré numa bicicleta.
- Montaria na cidade, no depot, dentro de casa. Quem monta cavalos, camelos, elefantes ou até cachorro, sabe que o bicho não fica muito confortável dentro de um apartamento. Imagina dentro de um banco. (Não considere o pessoal lá do interior do Rio Grande do Sul)
- Alimentação e cuidados. Eles também são animais como nós, se não acredita abra sua barriga com uma faca e compare os seus órgãos com os de uma galinha. (brincadeira, não abra não, para! nããão!!) O bicho precisa comer, healar quando machucado, dormir, etc. Imagina um Warbear ou Draptors dormindo ao seu lado numa barraca em Kazordoon...
Imagina a futilidade do bicho morrer, você vai lá e doma outro, sem perdas, sem culpa e sem mágoas.
Sem essas coisas básicas, não vai ser nem um "pet", vai ser um acessório igual BOH. :rolleyes:
Acho que tem que analizar melhor isso. Primeiramente, eu acho que deviam ser raras todas as montarias, se não ia virar uma festa.
Bom, apesar de que a Cip só está implantando no Tibia oque todos os jogos fazem, eu achei bem interessante, nunca imaginei meu char montado em um mob.
Espero mais coisas interessantes como essa novidade, alias, estamos apenas no 2º teaser o/.
Parece que esse Update realmente promete :D
Alfonzo eu acabei de ler seu post
tipo o jogo não é realista onde se viu alguem usar magia na vida real ?
só existe truques e a tal da macumba kkk então não espere
tanto a realidade no jogo ja existe muita coisa não realista e
sinceramente mais uma não vai fazer diferença e sim vai ficar mais legal
para o jogo poder andar sobre animal uma coisa que é realista
fato de subir escada ai já é outra história ...
:)
[QUOTE=fallstone scariots;5614008][I]magias ja são mais "coisa do mundo da lua" que montar em algum algum animal eu acho,se nem sabe se vao ou nao fazer uma das coisas listadas no seu post '-' relaxa na bolaxa
Só pq tem magias NÃO significa que vou montar "cavalinhos"!!!
Quer brincar de cavalinhu vai comprar um UPAUPA DO GUGU, fica ai pagando pau pra update de mer%#$ que invés de fazer oq é preciso bota um char em cima de uma criatura e vocês NERDS ficam tudo feliz!!!
:mad:
É irritante ler coisas do tipo: "Tibia ta copiando wow, mu, wyd, etc. etc."
É tão difícil entender que tibia eh um rpg, e em rpg existe montaria? Montarias não foram criadas no wow -.-".
Vocês acham isso futilidade? Isso para mim, se chama rpg.
Excepcional!
Há muito tempo que eu vi um teaser que me surpreendeu tanto como esse.
Esperei muito tempo por isso e pelo sit mode, o sit mode ainda não veio, mas tenho certeza que virá também mais tarde.
Agora, aposto que a quest pra poder pegar o suposto item de domar o monstro vai ser muito difícil.
Legal, finalmente addon 3.