O bom é a poker face do luffy desviando do ataque do Hodi na pagina 7.
:pokerface:
Hodi foi mais humilhado do que nunca. Acho que agora ele vai tentar jogar a arca em cima da ilha de qualquer maneira.
Versão Imprimível
O bom é a poker face do luffy desviando do ataque do Hodi na pagina 7.
:pokerface:
Hodi foi mais humilhado do que nunca. Acho que agora ele vai tentar jogar a arca em cima da ilha de qualquer maneira.
O alvo dele é õ Luffy e não a ilha.
Até pq ele quis domina-la.
Hodi tá + forte e o Decker não parece ser grandes coisas.
Acho que deve ser igual Skypea (Zoro, Gan Fall, Waipar e o último sacerdote/priest). Todos contra todos .
To pondo o anime em dia. Terminei o arco do Sabo hoje.
É impressionante como esse anime consegue fazer eu me interessar em uma coisa que eu já vi e já sei como vai acontecer.
Espero que o Decker não morra agora, pode até ficar todo ferrado no chão, mas morrer não. Acho que ele poderia render mais pra história, sei lá.
Ainda estou esperando o momento que o Hodi será massacrado.
:yousir:
Quero meu notebook de volta, curto assistir o anime nesse pc não. Já estou duas semanas sem ver...
Hum, meu palpite é que o navio comece a cair de novo. Só não sei por que o Hodi quer isso. Acho que ele está desesperado. E eu acho que o Decken vai morrer mesmo, não sei mais o que ele pode render.
Esse arco tá legal, mas falta uma ameaça nele. O Hodi é um lixo de vilão. Tá muito fácil pros mugiwaras.
Vamos ver o que o Oda faz...
Acho que o desafio deles não vai ser derrotar algum vilão extremamente forte mas sim salvar todos da Arca sem danificar ela.
Ou pode até ser que o Luffy tenha problemas com o Hodi em baixo da água, mas até mesmo o Jimbe consegue dá um pau no Hodi.
Decken eliminado, agora só falta Hody!
Próximo capítulo promete.
Decken morrer? Parece até que vocês não conhecem One Piece.
Ninguém morre nessa joça. Demorou 600 capitulos pro Barca Branca e o Ace serem os primeiros.
Só se o Oda resolveu mudar os rumos e matar todo mundo agora.