EU EU EU , O PL SI FUDE*, E GRAÇAS AO TIBIABR, APUIALADO POR TRÁS ! , HAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL TIBIABR
Versão Imprimível
EU EU EU , O PL SI FUDE*, E GRAÇAS AO TIBIABR, APUIALADO POR TRÁS ! , HAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL TIBIABR
Ridiculo o que eu falei? Acho que não amigo.
Não disse que quem usa bot não deve ser banido! Somente falei que mesmo ele usando bot do level 183 ao 300 não quer dizer que ele não tenha um mérito para ser TOP Tibia.
E outra coisa, não tem como 'TODOS SEREM TOPS', top é um só amigo (You fail).
{}
Olha, eu usei bot eu fui banido por isso. Não uso mais.
Ele usou bot e foi banido por isso. Merecido. Se continuava usando ou não isso eu não sei.
Não interessa se ele é top ou se é BR. Usou bot, foi banido. Justo.
tem q tomar ban msm...onde q uma pessoa normal vai morrer tanto e n desanimar?
um cara lv 460 morrendo pra frost hatchiling,q isso,msm q falem q a net possa ter caido acho q é mentira,se o cara tem dinheiro pra comprar char tem dinheiro pra pagar uma internet descente...
até q enfim foi ban!
e aos baba ovo ..|..
Se você não viu na entrevista ele diz que usou bot até o level 300.
E sobre ter dinheiro para pagar uma internet boa, não é questão de ter dinheiro ou não. Ele mora em Vargem Grande do Sul, INTERIOR de São Paulo! A conexão de qualquer internet lá é ruim. Mesmo ele usando bot, ele não morre para frost dragon hatchiling. E mesmo se usasse, ele não seria burro de sair da frente do computador correndo o risco de ser banido por CaveBOT.
{}
não interessa cara...se usou bot até o 300...n merecesse ser top,ou vc acha q upar do 183 ao 300 é facil?tem q ser deletado,banido é pouco...vc n pode fazer nada em elera,n pode upar um mage q o cara fica com medo e quer logo matar,nego assim q faiz o tibia ficar cada vez pior.
bot é bot,foda-se c é BR ou TOP,tem q ser deletado.
LoL caaaaraa pow n acredito que o LP fez isso veio
acabo msm com os brs =/
kk ele tem que muda o coment do char para
"eu não uso bot, o bot que me usa, valeu tibia BR!"
Qual o mérito dele? Usou bot, comprou char's ja com lvl alto... não vejo o por que da méritos a ele. se for assim eu irei usar programas e sair louco atrás de um char "++" para poder ser TOP. sei que para ser top tem que esta na frente de todos, isso se não houver Empate. :D ... mais ate agora n vejo por que deixar de punir o LP so por que ele é um top do tibia... e deixar de punir só por que ele é BR??? q coisa mais das cavernas que coisa mais tirana, e idiota que já se disse aki. N só vc mais como mtos que estão aqui opinando a favor dele ... n é que seja contra mais ele kebrou regras e é isso que estamos querendo que a cip resolva, sendo assim tirasse todas as regras já que qdo a mesma agi para punir... um bando de paga pau vem falar merda. Eu n sou o top, como vc n é... tanta defesa no minimo é o LP ou da família. Fracassado haha'. tão fracassado que proibi os mages de jogar com medinho. Te pagou tb pra está na defesa? Tudo é com dinheiro ou programas ne, que se resolve :rolleyes: