Vlw :)
Versão Imprimível
No topic, o Professor Girafales já botou o link do CDO faz anos.
Post 70 :D
Peguei o silf, e esperei o ódio de Kiku acabar em Hive 1, como disseram no wiki, o dela é bem facim por que é tudo summon, e o que não é, são morto-vivos muito fácil de matam, principalmente na hive que só são abelhas. O problema é o redutor de de habilidades, mas agora que descobri que royal jelly funciona como uma potion of restore ability, ta beleza.
O único problema meu é que... Não consigo achar um item of wizardry! Se eu achasse minha vida iria ser muito fácil! É muito poderoso haunt, mas não dá para usar sem necrominicon... Eu mesmo arrisquei e consegui combar para pegar a serpentine rune, e foi muito fácil limpar a sala, mas ainda sinto que vai demorar até eu ter um nivel bom de necrominicon sem wizardrym que saco... Acho que vou tentar passar Elven 7 inteiro (parei na parte do tesouro).
Acabei de atingir Lair:8 com meu TrEE. Já explorei o level inteiro e não encontrei nenhum Death Yak, Elephant ou Dire Elephant, e que eu saiba esses são garantidos numa sala do último level. Em todos os meus outros jogos eles estavam lá, nem sei o que que deu.
Impressão minha ou ta demorando muito pra eles lançarem uma nova versão?
(não tenho noção do intervalo de tempo entre um update e outro das versões anteriores)
Lembro que da 0.5-0.6 foi menos de um mês