Ae tava veno esse video no youtube
Gostei da gameroom do 360 mas...
Halo no ps3???
IARIARIARIRA
Versão Imprimível
Ae tava veno esse video no youtube
Gostei da gameroom do 360 mas...
Halo no ps3???
IARIARIARIRA
nao sinto falta de homem, fikdik
mais é bom te ter devolta.
btw, onde voce tava?
@se pá bem pá vo pegar um volante de ps3 :)
meu anuncio no mercado livre tá uma balada, só pra avisar.
rirairariariariariari
Tipo é o erro mais comum do 360, se não me engano chama 3RL3
Acho que fod3 o 360 todo
Topic: A Sony cutucou a Microsoft e seu Xbox 360 ontem, ao dizer ao CVG que God of War III "só seria possível no PlayStation 3".
Claire Backhouse, gerente de produto da empresa, explicou ao site que a Sony "trabalhou duro para usar o poder do PS3 para dar a GOW3 um visual único e adicionou algumas novidades no jogo possíveis apenas em um PS3".
“Por exemplo, usando a tecnologia High Dynamic Range Lighting (HDRL), a câmera - quando estamos no ponto de vista de Kratos - emulará a retina humana, causando a impressão nos jogadores de intenso ofuscamento quando o personagem sai de uma área escura para uma clara. Como o olho humano, há algum ajustamento da visão", disse.
FODAS MANO:wub::wub::wub::wub:
uma duvida bem tosca. Vo comprar meu PS3 no meio do ano (qd irei para os EUA), mais minha TV é bem velha (bem funfa direitim no ps2, inclusive tem akeles 3 buracos pra fios amarelo,branco,vermelho) mais nem é tela plana nem nada, e eh pekenininha (21polegadas)... Sera que um ps3 roda nela? Ow terei que desembolsar mais grana e compra uma tv decente?
ei,god of war III e bad company 2 prometem certo? ambos vão ser lançados em março?
abraço!