Postado originalmente por
Kevi Mejo
@Nitrouz
Bem de equips vc sabe bem o que tem, apenas melhore seu shield, se tiver medo de usar vampire nesse lvl, compre um medusa( eu to lvl 33 e comprei vampire jah faiz um tempo)
Começe a andar com 2-3 BP de HP e 1 de MP. Irá ajudar muito nas suas hunts!
Skills estão boa, se pegar 70/70 melhor ainda!
AJUDA EU UREGENTE GENTE!:P
NOME DO PERSONAGEM: Kevi Mejo
NÍVEL (LEVEL): 33( quase 34)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 (treinando)
EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet, Crown armor, Blue Legs, Leather boots, Vampire shield, Scarf, Obsidian Knife
PROVISÕES: Tou andando com 3 Bp de HP e 1 de MP, devo aumentar? 50K DP
TIPO DE CONTA:Free( premmy logo logo )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar outros equips? Quais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar, lugar que de bastante xp e lucro ao mesmo tempo. Skills sux, mas estou treinando e pretendo pegar 75/75+
QUERO SER AVALIADO: SIM
Galera tipo, to lvl 33, que level é bom eu chegar antes de por premmy? Estava pensando em pegar level 40-45 skills 75/75+, e os itens necessarios para o addon do chapeuzinho e da muchilinha :riso: jah que eu tenho Obsidian knife. O que vocês acham? Será que nessa premmy jah chego lvl 100?
Outra coisa, eu queria ver videos de hunts aki do forum, mais n to conseguindo, abaxei camlaite 8.22, porem meu tibia eh 8.10, tem algo a ver??? eu quero só ver videos, não gravar. Onde posso achar a versão correta? N achei aki no forum.(( Quero ver hunt de locais premmy accont, pq nunca tive premmy. :D ))
Valeu!