História do meu antigo sorcerer
:biggthump quando comocei a jogar tibia, criei um char em lunara( devil kyon), que virou um sorcerer. Aos poucos meus amigos foram me ensinando a jogar( isso faz 2 anos, hehehe). Bom, lá estava eu no barco de carlin, fazendo minha primeira bp de hmm. estava quase no final, faltando apenas 4. Foi ai que chegou um kina lv 12 e me falo: me da seus ekips ou morre
eu, ignorando ele falei: LOL
foi ai que ele começou a me atacar.Eu falei para ele: para!
ai ele riu na minha cara, soh que ele nao tinha percebido que ele nao acertava nenhum golpe em mim
eu, confiante, falei: Adeus Noob! ( axu q era isso faz 2 anos n lembro PERFEITAMENTE, mas lah vai...)
Ai eu comecei a tacar hmm nele e dah porrada :499: :boxing_sm , e aos poucos, ele foi morrendo, e quando ele ficou no vermelho ele saiu correndo, e chegnado ao dp, um krinha termino o serviço.
Bom... ai eu fui passando de lv, e num belo dia, qdo eu tava no lv 19 ml 32, eu tava ino pra venore qdo eu vi um cara correno de um bixo que eu desonhecia :confused: , uma gs( eu nunca tinha vista uma antes ). Bom, eu tinha umas sd entao eu pensei que eu podia tranquilo... foi ai que ela veio pra cima de mim( depois de eu takar uma sd ) e eu fikei c medo e sai correno... bom... ela me pegou, e depois disso nunca mais fui para venore... até eu atingir o lv 27...
quando eu atingi esse lv, eu fui explorar venore, e acabei indo no lugar que tem dragons. Como eu nao sabia o ataque do draggy, eu fiquei parado takano sd, foi ai q ele me mato c f wave...
bom, ai certo dia eu fui entrar no tibia, e apareceu a msg: account nunber or password incorrect
eu fiquei desesperado, nao sabia recuperar senha... 1 semana depois eu fui ver no community e meu char ia ser deletado... :triste:
bom, hoje retornei a jogar em LUNARA!!!
e vou mostrar a todos que Devil Kyon Ainda nao morreu!!!
:biggrinbo
Nome do Char: Kyonwis Reheone
Mundo: Lunara
KyonWis Reheone
-------------------------------------
playing in memory of Devil Kyon, Aeris
Hail Druids!
Hail Sorcks!
EU jah fui :712: um dia, mas nunca fui e nem serei NoOb