Olha, eu axo q n tem como da dica nao, pq c o cara axa e passa os 5 minutos, o pixel muda pra qualquer otro lugar.
Axo q o pixel premiado eh gerado aleatoriamente e n tem como o adm sabe.
eh soh o q eu acho
:triste:
Versão Imprimível
Olha, eu axo q n tem como da dica nao, pq c o cara axa e passa os 5 minutos, o pixel muda pra qualquer otro lugar.
Axo q o pixel premiado eh gerado aleatoriamente e n tem como o adm sabe.
eh soh o q eu acho
:triste:
Meu, eu acho que eu achei!Mas deve ter dado problema. Eu cliquei no Tentar! e apareceu uma tela branca, e volto automaticamente pra imagem. Quando eu cliquei no Tentar!, era o último clique que eu tinha sem ter que digitar o código de novo. Quando apareceu a tela branca e voltou, eu cliquei e tava novamente que eu tinha mais um clique antes de digitar o código. Eu acho que houve redirecionamento errado do site do TibiaBR. Desde sexta-feira o forum está dando problema. Não é no meu PC, porque também deu problema no do meu amigo. Agora quero saber quem vai se responsabilizar, se eu realmente tinha achado. Admin, o que vai ser feito?
Mto foda ;S
Dica tem como dar sim pq o admin mesmo mudando consegue saber onde ta o pixel xD ^^ Creio eu ... pelo menos no ultimo concurso deu a entender isso ....:10:
MASSS como ele mesmo disse no começo do tópico que não vai dar dica ... Deve ser porque tem muita gente que reclama do tibiabr assim fica fácil de qualquer um ganhar .. mas acho que ninguém vai conseguir achar isso sem dica mesmo =/ ...
Sobre os 7 mamutes, totalmente nada a ver.
Eu ganhei um dos 7 prêmios, e nao foi nos mamutes. ;]
lol...
que merda hein >.<
odeio esses jogos de sorte... so zicada demais!
nunca ganhei nada, e nao é nisso ai que vo ganha. uheauheuhae..
lol
q rox tu ganho ond tava o pixel??
fla ae:10::o
:confused:Qual seria ultimo premio?
a que droga to aqui faz moh tempo tentanu e num consigo
da uma dica ae adm pls