vei em samera axo q boh no max e 35k meu brother comprow de 32k
Versão Imprimível
vei em samera axo q boh no max e 35k meu brother comprow de 32k
com q level e skills eu posso caçar ghouls de arrows com lucro??? e ds???
ai sou novo pally aki..
queria saber como q pally faz para repor o din din gasto em arrows e bolts..
se dar para repor com o dinhero da hunt com quanto de skill eu presiso pra mata cyc dandu um bom lucro para repor as arrows???
vc deve saber q power bolt e so para premium...Citação:
Postado originalmente por Malaman
e so vende em edron mais naum sei em qual npc..
ou coisode, eu ia la nos rot de venore
ia com equips quase nenhuns, com shield e um pohada de spear q pegava do troll ali do lado
din din q dava pra ficar com plate sset e crow helmet no lvl 12
Queria saber se dá para ir solo Labirinto c/ skill 71 lvl 36 ? E pegando o andar de cima e de baixo, quanto +/- eu iria gastar?
Da sim... acho que os dois andares, mas evite ficar muito tempo no segundo se não da respawn em cima dai fica complicado de subir de volta.
Vai apanhar um pouco até pegar as manhas de caçar lá.
Hum... no seu level eu nem tenho muita noção de quantas bolts vc consegue aguentar, mas leve 1 BP de mana fluids (só para aprender caçar lá, depois vc começa a levar metade de uma bp de quiser) algumas UH's e o resto em bolts.
[]'s
vc ja caço guard outras vezes?
se ja caço vc nao vai ter problemas pq eh facil de caça apesar de q vc nem vai precisar matar todo o respawn de baixo
eh facil :P
em grimera qndo era new
eu caçava lab com 1 lvl 17 pally ;x
caço lá as vezes..
skill 75, lvl 39.
te recomendo leva 2bp de manafluid, uh pra emergencia, algumas gfbs (nao levei gfb e tomei um coco la ;/).
Fica só no 1º andar da cave pq se for pegar resp de baixo spawna em cima e fode as coisas. se você for mt pra baixo lurar e vierem 2-3 guards já usa gfb pq com certeza em cima vai te spawnado tbm :|
tbm so de pacera, qqr coisa to la \o_
[]'z
Opa Só Caço Guard e Draggy huhu!!Citação:
Postado originalmente por Keeper the pala
Okz, vou tentar lá, vamos ver no que que dá,
Obrigado pela ajuda!!