Para os que não conseguiram ver a screenshot, basta visitarem o meu flogão. :)
Parabéns ao Residente por mais este avanço em Astera, e para o Ipaminondas pela assustadora aproximação da meia centena de Léveis. <Inveja>
<Ranking Atualizado>
Versão Imprimível
Para os que não conseguiram ver a screenshot, basta visitarem o meu flogão. :)
Parabéns ao Residente por mais este avanço em Astera, e para o Ipaminondas pela assustadora aproximação da meia centena de Léveis. <Inveja>
<Ranking Atualizado>
E eu que achava que propaganda de flogão era proibida... :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Não. Propaganda de flogão na assinatura, por exemplo, é absolutamente permitida.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Quanto ao meu caso, foi para prestar um "serviço" ao ehmglima, que não visualizou a screenshot. Nada de propaganda explícita.
Cara o Mid Rooknight pelo que eu saiba NÃO é brasileiro.
Eu entendi, é óbvio. Justamente por isso que usei o " :P ", pois minha observação era em tom de brincadeira ^^Citação:
Mas que é proibido é! :P
Ele é brasileiro sim. Tenho certeza absoluta.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Possuía até um flogão, porém perdi o endereço, já que ele nunca mais o atualizou (ou seja, pegou Level). Caso consiga com algum amigo, o passarei.
aeeeeew gratz ao nosso tiozaum de rook lv 55 parabens....... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Parabéns, portanto, ao nosso maior representante em ROOKGAARD, Sporro. Mais uma Level e ultrapassará o marrento Master Slayer. :riso:
Lembro que agora o juleriano Tiru Liru também aparecerá no cantinho do ranking, com o seu Level 30. Congratulações! :)
<Ranking Atualizado>
LOCKE add no ranking dos mundos o Hight Master of Rookgaard lvl 27 BR em Rookgaard Chimera
25 de fist??????Citação:
caramba
skills legais locke, soh falta arredondar distance 20 e shielding 30.