sou um elder lv 47 mlv 56..keria sabe oke eu poderia caça alem de hydras dwarf guard e tumba...se alguem soube um bom lugar pra PEGA XP...n ligo em sai no prejuiso...com tanto ke up rapido...e por favor com um tutorial
Versão Imprimível
sou um elder lv 47 mlv 56..keria sabe oke eu poderia caça alem de hydras dwarf guard e tumba...se alguem soube um bom lugar pra PEGA XP...n ligo em sai no prejuiso...com tanto ke up rapido...e por favor com um tutorial
Hmm...
Como viro elder druid? :riso:
O que caçar ao invés de Hydras, Guard e Tumba? Não tem praticamente nada melhor, continue neles até o level 65, que aí surgem mais opções, mas no momento é continuar assim mesmo.
Tem que ser premium account level 20+, e chegar em uma pessoa divina (Rainha de Carlin, Imperador de Kazorddon, etc) e falar para "Hi ~ Promotion ~ Yes", assim você deve pagar 20k e se transformará em Elder Druid.Citação:
Postado originalmente por Ricksbrito
Quero matar criaturas q de loot's bons mas q seja segura tb
Mais Tirndo Dragon e gs pois ja estou cançado desses...
Ond Posso achalas:riso:
queria saber se, devido ao update, os preços de uh subiram ou se vale a pena aumentar pra uns 3.2k pq aqui no meu mundo(Harmonia) olhando no trade ja vi umas 10 pessoas querendo compra bp de uh :riso:
Q lvl eu começo a caçar apenas com runas sem nehuma rod???
Gente com o updeta novo chego tambem uma opçao mais barata para u Blue Robe
sera q vale a pena comprar??
Gente queria saber em q ml compesa compra e usa em hunts a Sd??
pelo atk e preço