quem ganhar tem q zerar os alertas tb flwz
Versão Imprimível
quem ganhar tem q zerar os alertas tb flwz
Vi em uma assinatura o ander falando que se o forum fosse todo wannabe ia ser um forum melhor...
lol, se fosse um forum so com pessoas iguais a certas pessoas que prefiro não falar o nome, eu nunca mais entrava aqui :(
[]'s
Espero que esse Projeto seja valido por todo o Forum, porque eu não sou muito chegado no Board Geral...
Prefiro mais os meus cantos no Board de Secura, e até mesmo no RolePlay
;)
Espero que com isso os Lammers tomem vergonha na cara :)
Quem não quer ser um usuário Premium? :P
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
E eu lembro que o Admin falou que não iria dar Premmium pra Wannabe's..Pff
ToPiCo legal mas n sei como pagar a p.a antes apenas tenhu 12 anos meus pais dexam eu gastar meu din din em qual quer coisa q eu keira mas n sei compra p.a nu tibia kero depositar =/Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
o topico ja ta ficando um lixo, ja saiu da discucao principal q era usuario premmy, agora tem cara perguntando de como faiz premmy, tem cara fazendo briguinha pq tem ciumes que o outro é usuario premmy, ai ficam criticando o trabalho dos outros, e nao é pra isso esse topico, se for pra continua assim que criem outro topico para falar mau dos usuarios premmy, e eu nao quero ser um usuario premmy pois prefiro ficar no meu canto e falar o que eu quiser, escrever tudo errado, e apenas participar das coisas que eu gosto.
Exelente projeto Tibiabr assim irar diminuir o numero de flooders no forum e destacar os postadores dicsiplinados
continue o bom trabalho TibiaBr ^^
Poxa, gostei! ;)
Agora como alguns disseram mais para tras, muitos vão andar na linha.
Abraço
legal! :D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 25 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 16 segundos.
forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.