Eu tava com vontade de jogar, mas esqueci minha senha, e minha conta não tinha perguntas secretas = /
Ruim é que tava com member por cartão, vo tem que cancelar o pagamento direto com o cartão...
Versão Imprimível
Eu tava com vontade de jogar, mas esqueci minha senha, e minha conta não tinha perguntas secretas = /
Ruim é que tava com member por cartão, vo tem que cancelar o pagamento direto com o cartão...
a member pela level up tah 12,90 - 30 dias
pra quem paga por boleto ajudou muito ^^
eu tenho uma duvida, tem um lugarzinho perto da wild que é tipo um lugar que tem varios monk, ai tem um npc la que abençoa os simbolo de saradomin, mas eu levo o simbolo pra ele e ele diz que precisa de um cordão.
então eu pergunto, aonde arruma esse cordão?
Alguém ainda lembra de mim por aqui?
Flauta morreu?
Maximoom ainda existe?
Voltei a jogar regularmente essa tristeza, então vão ter que me aturar de novo por aqui. Hauheuaeuae.
Esse lugarzinho perto da Wild que você tá falando é o Monastery? (ali entre a Ice Mountain e Edgeville)
Sendo esse o lugar, então você deve tá falando do NPC Brother Jered. Ele, até onde eu sei, blessa o item Holy Symbol. Mas eu não lembro de precisar de um "cordão" ou coisa parecida... Era simplesmente levar o item pra ele e ser feliz.
Mas com tantos e tantos updates, não sei... A coisas mudam.
Felizmente, amigão, isso não é verdade.
É só uma parceria de marketing. Ou seja, o papel da Level Up é unicamente divulgar o RuneScape/FunOrb no Brasil e facilitar o pagamento de memberships.
"A parceria com a Level Up é uma parceria de marketing. Não vai mudar em nada. Nós continuaremos a monitorar o jogo e as contas, criar o conteúdo e fornecer toda a segurança e proteção necessária aos jogadores".
Tá aí as palavras do Mod Giuly pra provar tudo.
no lvl 33 de magic... como eu upo ele rapido?
flw