qunado eu pago member, eu pego um monte de item p2p, ele fica no bank p2p, ou ele desaparece?
tipo, eu tenho um mote de coisa p2p, quando acaba ela, desaparece tudo?
ou fica no bank?
flw ae *-*
Versão Imprimível
qunado eu pago member, eu pego um monte de item p2p, ele fica no bank p2p, ou ele desaparece?
tipo, eu tenho um mote de coisa p2p, quando acaba ela, desaparece tudo?
ou fica no bank?
flw ae *-*
mais ai meu bank fica cheio, q pra p2p é uns 500 espaços... nao é?
se eu tiver uns 300 acupados, e eu virar f2p, só tirando alguma coisa eu vou poder colocar alguma coisa no bank?
eu posso treinar status p2p f2p?
flw
P ois é os cara Tô de catapora =)
vou fik se toma aula até quarta da semana q vem eba!!!!
Descobri uma coisa massa hoje aki na minha cidade vende uns cartãozinho com código member vo compra um hoje ou amanhã
vc nao pode tirar nada nem colocar nada, pq os espaços f2p ja estao ocupados, entao vc so pode botar oq ja estiver no bank, mas nada de novo.
Nao pode treinar nada p2p sendo free, pq a maioria das coisas p2p só sao treinadas em parte p2p do mapa
@topic
estou comprando 2330 coal ore, se alguem tiver para vender fale cmg
NADA MEMBER PODE SER USADO EM WORLD FREE.
o bank free tem 80 espaços, mais ou menos. Se terminar a member, e vc tiver com 500 espaços usados, nao vai perder os items. Mas se vc tiver 1 yew log no bank por exemplo, e tirar ela, vc nao vai poder por de volta. pq seu limite eh 80 e nao mais 500.
items MEMBER NAO podem ser EQUIPADO, nem USADOS, nem TROCADOS, nem VENDIDOS no GE se vc estiver em um WORLD FREE.
se vc tiver com um ITEM MEMBER no corpo e entrar num WORLD FREE vai ser como se vc nao tivesse usando nada. ele vai ter STATS 0, com exceção do PESO.
site do rune tah de graça.... nao quer carregar por nada, e quando carrega eh a maior lerdeza
queria ver o preço da member, mais tah foda!
o incrivel eh q eu to ake jogando mais o site n carrega -.-
edit:
http://img31.imageshack.us/img31/8097/7070cookfish.jpg
xD
na minha época n tinha isso de g.e... se alguém puder fala oq é e como funciona agradeço
@sign]]: Tava reparando na sign do Sir e do Kniight o teste de velocidade... aqui vai o meu:
http://www.speedtest.net/result/526896339.png
cruel não? asdpokoapsdkopasdkopoapsd