Tumba do petróleo(ou pich como qserem)
Bom o propio titulo ja diz eu qria um video da tumba de petroleo 3 andar dps das scarabs coins...qlqr voc tah bom pra mostra o respawn mas se tiver de um elder hunt la seria otimo...c vcs naum tiverem video mas qserem comentar sobre lvl minimo pra i la o q levar numa hunt e talz...plz sintam se a vontade :yelrotflm hauahauhau vlws galeraaa um abçao
Tuto tumba petroleo primeiro andar
algm ae tem video da tumba petroleo?
to com 1 kina lvl 31 70/70 ml 4 .. sera que guento la tirando o respaw da crypt s~ ? :PPPP
se algm tive post plxxxxx :)
cya~
;***
Esclarecimento sobre a Avenger e a Sov+MMs
Por favor, um kina que tenha meele de sword faz um vídeo blokando demon - ou qualquer outro bicho bom - primeiro com The Avenger e depois com SOV+MMS (nao necessariamente nessa ordem :P )
Aí depois tira as suas conclusoes e diz o que achou das duas combinaçoes...
Vamos esclarecer essa questao de uma vez por todas! :riso:
GUARD OU DRAGON LVL 55~60 SKILL 90+
Queria um video de lvl mediano com skill bom tipo 96/95 ou 91/90 pra saber se nos draggy toma waste ou se vale a pena.. vlw ae :o
TELEPORT ENTRE AS SHATTERED ISLANDS
Bom galera...Eu queria ir caçar nakelas ilhas..BoneBeast island,Gs Island,Hydra Island....eu tenhu acesso a goroma e posso passar pelo parece elétrica....mas qdo vo pro norte oeste e tento entrar nos teleports sou regeitado... Queria saber como eu faço pra liberar mew acesso para essas ilhas...ouvi dizer q eh dentro do vulcão algo assim....gostaria de 1 vidio ow 1 site q pudece me ajudar.
grato
Ploocky.