Não gosto de dropar um anime, por pior que ele seja. Sempre acho que ele venha a melhorar no final haha. Mas KissxSis tá dificil... é muito pior que muito ecchi por ai.
Kimagure/Zero Fansub.
Versão Imprimível
Primeiro episódio interessante esse do Durarara...
Não mostrou nada, mas me prendeu a atenção.
Assistir episódio dois...
O que me dizem de Myself Yourself, é bom? Gostei do traço...
Dá pro gasto.
Esse anime começa sem nem dar a ideia do drama que o vai envolver o resto do anime inteiro(13 episodios).
Tá la que é anime de romance e drama...Mas não rola um beijo no anime inteiro...
O anime é mais drama do que qualquer outra coisa,mas da pra passar o tempo e,talvez,sair do cliche japones(?).
melhor anime da temporada passada :D, acabei de ver o epi 15, realmente muito bom
recomendo o pessoal da uma conferida
final cliche em ookami kakushi, ele começa a fica bom pelo epi 5 e ateh o penultimo epi é bom, dai me fazem um finalzao cliche :triste:
melhor que muita coisa por ai
FMA, tah pqp de bom
Umineko está conseguindo me prender, apesar dos poréns. Mas ainda n consegui pensar em uma nota pra ele, as vezes penso "q lixo" e em seguida já quero ver o outro episódio na mesma hora (coisa rara). Mas sabe o q n faz sentido, é q ele tá lá, desde o inicio, discutindo com uma 19º pessoa que se diz uma bruxa em uma dimensão alternativa aonde ele, já morto, ve vários vezes todo mundo morrendo magicamente, com mordomos o servindo fazendo as coisas aparecerem do ar e toda hora aparecendo uma bruxa nova do nd e se continua negando q aquilo é tudo natural e relax.... Não dá pra julgar mesmo umineko (assim como higurashi) pq é como se fossem inventando a história do nd, nd tem ligação nenhuma e sentido nenhum com porra nenhuma. Umineko leva a imensa vantagem de ter um ambiente mais bacana e personagens mais cativantes :), além da própria história, claro. Mas não da pra julgar sem ter terminado, ainda mais pq está me agradando bastante.
Kimikiss pure rouge é a malhação japonesa : / mas é bacana :)
Higashi no eden é chato.
Fma muito foda mesmo, até uma lutinha simples te faz ficar sem folego de tão foda a animação
http://img293.imageshack.us/img293/6...0430230705.jpg
Terminei Myself Yourself, 8.5/10. Gostei do traço (na verdade foi o motivo pra mim ter começado a ver o anime) e a história até que corre bem por grande parte do tempo. Tem um dos maiores plot twists que já vi em um anime (maldita mania de ler spoilers, se nao tivesse lido antes provavelmente ia ficar com uma cara de WTF), mas...cagaram no final. O mistério do anime é explicado em 2 minutos, e a explicação ficou bem forçada.
No mais, valeu a pena ter visto.
To asssitindo FMP =D
Muito bom até agora, estou no episódio 7, Sagara é foda demais eahueahua
Durarara, anime legal... Não tem como dizer nada dele, afinal ele nem parece ter uma história central. Mas é um bom anime, diferente...
Ultimamente ando lendo mangas, mangas curtos principalmente...
Li um de Basquete da Shounen Jump, 2 volumes, bem legal. Mas por ser curto o final não foi legal =/
Em compensação Ane Doki, mangazinho de ecchi/romance basico, foi muito bom...
Teve um bom desenvolvimento e o final foi agradavel, bom pra passar o tempo, recomendo dar uma lida sem compromisso.
=)
na verdade durarara tem uma estoria central sim mas ela começa ser explicada mais na metade do anime... fala sobre a dullahan, sobre os dollars e quem eh o lider,o que o izaya pretende,sobre a farmacia... e isso tudo vai se interligando e formando a estoria principal :D
realmente muito bom.
kaichou maid sama estou gostando bastante, nao esperava tanto dele e acho que esse foi o maior motivo disso...
angel beats tah ruinzinho.
giant killing ao meu ver está mantendo o ritmo
arakawa como sempre WTF mas eu me divirto bastante com ele
b gata h key eu rio bastante tbm mas o anime em si nao tem uma estoria que prende mas soh o fato da comedia já vale...
hakuoki ateh agora nao se mostro muito mas parece que vai ter uma estoria razoavelmente boa ou estou enganado?
inuyasha um dia eu conssigo terminar já passei do epi 120 se nao me engano xD
quero que dois mangás virem anime, the breaker e bloody monday pq eles sao muito foda, ateh quem fim lançaram o capitulo 59 :P e bloody to atrasado
Hereges, Angel Beats é o melhor anime de 2010 até agora, e tenho dito.
E desisto de acompanhar KissxSis semanalmente, todo episodio me dá a sensação de ter jogado 20min fora. Terminarei ele em um futuro distante agora.