Por que não compra ?
Eu e mais 9 amigos compramos do Megaupload. - é BEM util. E, dividindo entre nós, não custa mais que 5 reais.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Anderson, sobre o que perdeu de importante
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...18&postcount=7
Riarairai
Btw, assisti b gata h kei 4... Continua na mesma merda: Nem bom e nem ruim...
Review so To Aru Majutsu no Index do animehaus fico certinha, mas discordo da nota, um anime sem sal como ele merece uns 70% estorando. Mas só vale mesmo pela review :)
E todos nós sabiamos que o Anderson n ia se segurar por muito tempo e ia acabar entregando o jogo.
Bah,já saiu fma 53 pelo punch-fansub.
O punch é bem rapido mas nao sei se perde a qualidade por causa de toda essa velocidade.
quem não tá assistindo fma tá perdendo um grande anime.
Perde sim, eles não revisam no final, ai acaba saindo coisas meia que sem nexo e outras que não da pra entender.
Ontem quando via o OVA 11 de Lost Canvas apareceu "será será" no meio... não é nada que atrapalhe mas acho chato :P
bom,acabei de assistir o filme "summer wars"...
Gostei muito do filme,1:45 de filme bem aproveitado,a historia começa sem mostrar muito a intenção da propia mas logo logo mostra oque é o conteudo do filme...
Não vou dar spoil algum,só recomendo mesmo a assistir,não me arrependo de ter deixado de baixar fma pra baixar esse filme,simplesmente,D+.
huahuehuahue,agora eu posso durmir...
Caramba, como KissxSis é ruim, será meu teste de fogo dessa temporada. Ta ganhando nota 5 por enquanto, nota que nunca dei pra um anime.
Mayoi Neko Overrun melhora bastante no E03...to começando a gostar dos personagens.
haitou tá fora do ar? Desde sexta não consigo acessar lá...
Hahahah,você assisti todos os animes que saem na temporada?
Parece que até é obrigado a isso...
KissXsis Tv é mais um anime ruim de ecchi sem muito conteudo,como qualquer outro ecchi...
Bah,mas como eu queria gostar de todos os animes que saem na temporada,ia ter um anime pra assistir a cada dia...