maxim.
Vc nem sabia quem ele era, e agora jah sabe que ele tah no RJ?
Versão Imprimível
maxim.
Vc nem sabia quem ele era, e agora jah sabe que ele tah no RJ?
Cara que merda isso.. povo de merda, racista.. cambada de filhos da puta..Citação:
Há dois anos na Rússia, Jô está ambientado às temperaturas amenas de Moscou. Defendendo o CSKA, o atacante conquistou os três principais títulos nacionais: a Copa, a Taça e o Campeonato Russo. Mas ainda não se acostumou com algumas brincadeiras de mau gosto daquele país. Quer dizer, o jogador é alvo constante de racismo, assim como a esposa Cláudia Santos que resolveu desabafar.
- No mês passado, fomos lanchar no McDonalds. E, para nossa surpresa, levamos um banho de café. Um russo, que não gosta de negros, nos sujou de propósito. Fiquei revoltada, o Jô teve que me conter. Como se não bastasse nós passarmos na rua e os nativos fazerem o sinal da cruz. Agora, não temo
eu fico muito puto com essas coisas cara pqp
Por isso que não vou para Russia, lá eles são muito racistas..
- Vamos trazer mais um ou dois nomes de peso. E pode ser um estrangeiro. Mas não divulgo os nomes de jeito algum - afirma o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.
pora... Romario condenado a 120 dias :S
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...1588833,00.jpg Carlos Villanueva (21 anos)
Meia do Audax Italiano-CHI
Salário: R$ 7 mil
eh esse?
- Tem toque de bola e visão de jogo excelentes. Conduziu o time à melhor campanha de sua história.
é esse sim
SantaCruz é um cavalo... 5 gols em dois jogos...